terça-feira, 21 de março de 2017

Artigo do Blog Professor Tim afirmando que o melhor secretário da gestão Rafael foi indicado por Júnior Mano.

Secretário indicado por Júnior Mano é o melhor da gestão Rafael!
A utilidade de Júnior Mano para o governo de Dr. Rafael tem sido fundamental e importante em todos os sentidos. Sem Júnior Mano na vice com seu PMDB e vários partidos e lideranças, o prefeito Rafael Pedrosa não seria eleito nem para inspetor de quarteirão.
Fundamental também tem sido Júnior ManoA imagem pode conter: 1 pessoa, terno para garantir uma boa governabilidade para o Dr. Rafael administrar bem o município de Nova Russas. O secretário de Infraestrutura, Paulo GleyberA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza, indicado de confiança do vice Júnior Mano, é considerado o melhor secretário da gestão do governo Rafael.

Inteligente e habilidoso, Paulo Gleyber tem boas relações com a classe política. Sempre atende muito bem as indicações e requerimentos pedindo obras diversas (limpeza de ruas, pavimentação e calçamento), antes mesmos deles serem aprovados no plenário da Câmara.
Não à toa que o secretário Paulo Gleyber foi elogiado pela maioria dos 13 vereadores de Nova Russas, com exceção do vereador Teixeira.
O resultado do trabalho organizado e dinâmico de Paulo Gleyber, o melhor secretário da gestão Rafael, é que a cidade está limpa e bem saneada.
Graças a Júnior Mano, pré-candidato a deputado estadual e um jovem de muito futuro profissional e político, pois tem capacidade e habilidade política.
Júnior Mano está agindo ainda para tornar o município adimplente para puder receber emendas e verbas estaduais e federais.
E outros secretários indicados por Júnior Mano, como Sebastião Mano (Meio Ambiente) e Antonio Luiz Rodrigues Mano (Planejamento), são outros bons exemplos de secretários determinados e competentes.
Fazendo tudo isso para ajudar Nova Russas.
Valeu: Júnior Meu e Nosso Mano!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário