terça-feira, 21 de março de 2017

Definindo Marcelo Machado como sem habilidade política, Montezuma Sales agindo como competente cientista político, apontando uma grande divisão na base do prefeito Machado e a invasão de forasteiros, como Audic Mota, para levar os votos dos crateuenses pelos leiloeiros profissionais de votos.

EM 2018, CADA RUA DE CRATEÚS TERÁ UM CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL
Não é apenas no aspecto de Gestão, Administrativo que a cada dia o grupo( ou núcleo familiar) do Prefeito de Crateús, Marcelo Machado(SD-CE), perde substância. Perde e perde muito também no aspecto político, e logo mais em 2018, perderá muito, no eleitoral. Isso se não estancarem a sangria. O que me parece uma sangria capilar, arterial. Vaza, jorra por todo canto. Não tem torniquete que dê jeito.
Vamos aos fatos: Contador do Prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, é genro do Prefeito de Crateús, Marcelo Machado. Isto posto.
O homem mais forte do governo de Roberto Claudio, tem o nome de Francisco Queiroz Maia Filho, que vem a ser o todo poderoso Chefe de Gabinete do Prefeito. É o Chefe de Gabinete, mas passa a clara impressão de ser mesmo o Prefeito, tal a autoridade. Sr Francisco Queiroz é hoje possível candidato a Deputado Estadual. E já tem vereador em Crateús que por influencia do genro do Prefeito levará Queiroz para ser votado na cidade. E a conta com Genecias, quem pagara?
Em Crateús fechando apoio para eleger o Super Chefe de Gabinete está o PPS, que em Crateús tem três vereadores, um deles, Joaquim Azevedo, e que hoje votaria no Sr Queiroz para deputado.
A proposito de vereadores: Sr Marcelo Machado tem o apoio dos mais frágeis dentro da Câmara Municipal. Fez aquele vergonhoso Processo Seletivo para saciar a sede saariana de sua "base". Base lodosa, diga-se
Mas, tem ainda muito papagaio de bico aberto.
O apoio de um vereador que apoiou Marcelo Machado não seguirá a orientação do prefeito. Mas, seguirá a do genro. Parece ser a mesma coisa, mas não é. Nem na cozinha do Prefeito tem entendimento.
Gestão familiar tem dessas coisas mesmo.
Ora, ninguém sabe para o onde o Prefeito manobra. O que de pronto compromete a possibilidade de votar na esposa de Genecias Noronha. deputada Aderlânia Noronha. Quem vota mesmo com Genecias, é o DEM. Vota fechado, e encabrestado.
Empresário e eterno pré-candidato a Prefeito, Elder Leitão que já votou três vezes em Carlos Felipe, e por represália por não ter recebido a metade da Prefeitura, negada por Mauro Soares, atitude do então prefeito que Carlos Felipe apoiou, esta levando para Crateús, o deputado Audic Mota(PMDB-CE), filiado ao PMDB, mas dissidente. Mais um forasteiro partilhando um lote dos curral eleitoral que virou a cidade de Crateús.
Ameaçado de expulsão por reiteradas traições ao partido, Audic Mota se candidato a reeleição, poderá receber em Crateús o apoio de Elder Leitão. Onde foi a pedra de calcamento que o Deputado Audic Mota mandou para Crateús?
Como podemos ver, Marcelo Machado perdido na gestão, está sendo desde já engolido por velhas raposas que a cada eleição se especializaram em vender lotes e mais lotes de votos. Esta aberta a corrida ao ouro. O negocio é recorrer ao Senhor do Bomfim.

Autor: Montezuma SalesA imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, barba e close-up é dentista profissional, advogado e respeitado intelectual de Crateús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário