sábado, 11 de março de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o sucesso absoluto da Fêmini!

Fêmini tem recorde de inscrições após inaugurar nova sede!
Não há como esconder de que a Academia (Saúde) Fêmini seja um fenômeno das academias. Apenas alguns dias após inauguração majestosa, localizada na avenida J. Lopes Pedrosa (avenida Progresso), a Fêmini bateu recorde inscrições de mulher para malharem e ficarem com seus corpos bonitões e sarados.
A FêminiA imagem pode conter: 1 pessoa, área interna, organizada por Keyla Sena, é um verdadeiro sucesso por ser a melhor academia especializada para mulheres na Zona Norte do Ceará, e o sucesso da Fêmini não ocorre por acaso.
Razão principal de tanto sucesso da Fêmini, que tem as mais lindas beldades e as mais bonitas mulheres de Nova RussasA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos, é que uma academia completa. Tem todos os equipamentos modernos para se malhar bem o corpo e muito mais.
Tem tudo de moderno para malhar corpos e os melhores profissionais profissionais de academia e de saúde para melhor oreintar as mulheres bonitas que ali ficam com a barriga tanquinho.
Para dar um exemplo: na próxima semana, na Fêmini, começam as aulas de aeróbicas com professores graduados e especialistas.
Mas o melhor está ainda por vir. 1º aulão de Pilates SoloNenhum texto alternativo automático disponível. e outras modalidades (trabalhando de forma intensa a musculatura abdominal), ministrado pela fisioterapeuta Rita de Cássia -uma das melhores profissionais da área, a partir do dia 16 de março, trazendo muitos benefícios para as mulheres da Fêmini.
Além disso, a dona e empresária da Fêmini, doutora Keyla Sena é enfermeira com formação superior e vai atender bem as mulheres da Fêmini na saúde ginecológica e geral delas.
Tudo isso é o que faz da Fêmini a melhor academia especializada para o público na Zona Norte.
A Fêmini e sucesso e fenômeno das academias!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário