sábado, 11 de março de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a coroação de Bodó como Rei de Rio das Pedras.

Bodó é coroado Rei de Rio das Pedras!
Nascido em Nova Russas no bairro do Tamarindo e atualmente residindo no Rio de Janeiro, o popular Bodó ganhou um título monarquista dos mais importantes. Coroado Rei do Rio das Pedras -importante comunidade carioca que fica na avenida Brasil, bem próxima a Bonsucesso.
Localizada em espaço de pântano na região de Jacarapeguá e da Barra da Tijuca, e dominada por milícias paramilitares e de extrema direita (policiais e bombeiros reformados, que exploram serviços básicos: gás, gato net e outros), o Rio das Pedras é a principal comunidade da colônia novarussense e cearense na Grande Rio. 
Razões para a coroação do BodóA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e atividades ao ar livre como Rei de Rio das Pedras, que agora é a principal liderança social e comunitária de Rio das Pedras, porque é o Rei e agora principal líder da comunidade.
Lógico que a coroação de Bodó, casado com sua rainha [Geni], como Rei de Rio das Pedras vai ser muito bom para os novarussenses, crateuenses e cearenses de outras cidades que ali moram e trabalham.
E pode colocar ordem em Rio das Pedras!
Viva o Rei Bodó de Rio das Pedras!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário