segunda-feira, 27 de março de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o roubo dos poderes e a morte de Deus pela Humanidade.

Digo e provo: Humanidade quer superar e matar Deus para roubar seus poderes!
De Nietzsche a Marx, filósofo do materialismo dialético e guru dos comunistas ocidentais, passando pelos faquires hinduístas, até mesmo os membros do Comando Vermelho (CV), há um sentimento comum de se humilhar e matar Deus.
Pensamentio muito presente no imaginário coletivo da Humanidade.

É o próprio ateísmo de uma maioria silenciosa, hipócrita, fingindo acreditar no Cristianismo e nas religiões monoteístas (Cristianismo, Judaísmo e Islã) da pregação de um único Deus [Alá] -criador e Arquiteto do Céu e da Terra.
Um ateísmo majoritário para humilhar, desmoralizar. Desmoralizar, para matar Deus com um único objetivo: tomar o lugar Deus. 
Tornar-se um novo Deus, imanente e terreno, com todos os poderes do Deus abstrato escondido entre as nuvens.
Uma das provas é que grande parte da Humanidade mora em grandes cidades destruidoras da natureza e de Deus. Destruindo os rios, as florestas, os locais naturais. Fazendo arranha céus que sejam maiores do que as mais torres das igrejas católicas e cristãs, para superar a altura de Deus no espaço sideral.
Pastores neo-pentecostais e evangélicos se apropriaram dos poderes do Espírito Santo de Deus e filho que se fez carne [Jesus Cristo], não acreditando mais na 2ª vinda do filho do Deus encarnado em Senhor e Salvador.
Operam milagres na Terra e não esperam mais nada de Deus, ficando muito ricos às custas do Divino.
Tentando roubar a onipotência de Deus, a própria condição divina de criador do Universo, povos e nações fabricam foguetes e naves espaciais para tentarem conquistar o Universo e até acharem o esconderijo de Deus no Céu, para, assim, até assassinarem Deus como vingança pelo abandono aos humanos.
Já não pelo fato de terem assassinado Jesus Cristo, filho de Deus, muitos cristãos querem dominar Jerusalém, onde, aliados aos judeus de Israel, após arrebatamento e a segunda vinda de Cristo à Terra, serão capazes de matá-lo novamente.
Manipulando os poderes da Onividência e miraculosos de Deus, muitos, inventam deuses diversos, religiões diferentes, crentes esotéricas. 
O Portal de Salomão, as feitiçarias de São Cipriano, a Cabala, as bruxarias, o Santo Daime, entre outras crenças, valem mais do que Deus.
A crença politeísta ainda é pior. Hindus mataram Deus pela idolatria de vacas cagonas, de cobras mortais, de elefantes gulosos, de leões carnívoros. Na áfrica, as formigas são consideradas superiores a Deus.
Um grande fenômeno atual é o Laicismo. Morte de Deus pelo estado gigante e leviatã de comunistas, de feministas lésbicas, de fascistas da extrema direita e de monarquistas absolutos sem o Direito Divino dos Reis.
Ainda inventam foguetes e naves espaciais para, superando as nuvens, encontrarem o Deus metafísico e assassiná-lo, como descrença Nele.
Se ainda tem alguém que achava que a crença da Humanidade em Deus era verdadeira, pense agora duas ou mais vezes.
A maior crença da Humanidade é matar Deus e tomar os seus poderes.
Humanidade do ateísmo enfraquecendo e matando Deus!
__________________________________________

Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário