sexta-feira, 31 de março de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o grande prestígio de Júnior Mano no Congresso Nacional.

Júnior Mano no Congresso Nacional: mais de 3 milhões em emendas e contatos com vários deputados federais!
Um dos grandes momentos de racionalidade política do prefeito Rafael foi quando escolheu para o jovem empresário Júnior Mano para vice de sua chapa vitoriosa majoritária que ganhou as eleições em Nova Russas.
Não quero parafrasear o ex presidente Lula, mas digo que, nunca antes na história política e administrativa de Nova Russas, houve um vice tão comprometido com o desenvolvimento social e econômico de Nova Russa quanto Júnior Mano.
Agora mesmo, numa viagem a Brasília e ao Congresso Nacional, Júnior Mano deixou Nova Russas mais milionária e com os cofres cheios de dinheiro.


Júnior Mano, em viagem ao Congresso Nacional,  conseguiu mais de 3 milhões de reais em emendas e investimentos para diversos setores: passagens molhadas na zona rural, perfuração de poços profundos, construção do Centro da Mulher; reforma da Praça da Estação, pavimentação em diversas comunidades.
Até agora foi a maior verba federal conseguida para Nova Russas nos últimos anos, graças à habilidade política de Júnior Mano, que é fora do comum, inclusive seu grande político junto a vários deputados federais.
Um exemplo: na sessão ordinária deliberativa da última quinta (30 de março), o deputado Odorico Monteiro quebrou todos os protocolos daquela Casa de Leis para anunciar a presença importante, em plenário, do vice Júnior Mano.
Não parou por aí. Júnior Mano foi bem recebido no gabinete da deputada federal Gorete, do PR, e no gabinete do também deputado federal, Raimundo Gomes de Matos -um dos destacados deputados federais do Ceará e do PSDB.
Prestígio de sobra para trazer recursos e emendas para desenvolver globalmente o município de Nova Russas.
Assim é o talentoso Júnior Mano:
Político de Nova Russas com maior prestígio no Congresso Nacional!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário