quinta-feira, 9 de março de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a bonita homenagem da Câmara de Nova Russas às mulheres.

Socorrinha Holanda e Paulinho Talegal fizeram a melhor sessão de homenagem às mulheres em todos os tempos!
Quando menciono os nomes da vereadora Socorrinha Holanda (PMN) e do vereador Paulinho Talegal (PRB) como os principais responsáveis e idealizadores da melhor sessão já realizada para celebrar o Dia Internacional da Mulher, porque expresso a verdade.
A verdade no sentido de afirmar que Socorrinha Holanda e Paulinho TalegalA imagem pode conter: pessoas sentadas, tela, tabela e área interna, respectivamente, presidente e vice da da Câmara, foram os membros da Mesa Diretora mais empenhados na organização estética e nos aspectos diversos da homenagem justa e merecida às mulheres de Nova Russas e da região.
Foi a melhor sessão legislativa de homenagem às mulheres já acontecida em Nova Russas.
Teve presentes para vereadores e sua esposa, video elogiando as mulheres, o plenário bem enfeitado e rosado, muito mais para as mulheres maravilhosas.
Ainda teve um brinde especial dos vereadores TalegalA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna, Teixeira, Pedro Lira, Antonio Carlos e outros a todas as mulheres novarussenses.
Socorrinha Holanda e Talegal estão de parabéns!
Ótimo texto de Socorrinha Holanda...
Citando importantes e famosas mulheres do Brasil e do mundo (Madre Teresa, Princesa Diane, Frida Kahlo, Simone de Bouvoir, Dilma Roussef, Benazir Bhuto), entre outras), a presidente Socorrinha Holanda disse que as mulheres representavam a ética, a moral e a sensibiliade acima de tudo.
Vereadores enalteceram as mulheres...
Vários vereadores (Teixeira, Antonio Carlos, Denílson, Rejane e outros) fizeram discursos celebrando o Dia Internacional das Mulheres e defendendo as coquistas femininas. O vereador TeixeiraA imagem pode conter: 1 pessoa, sala de estar e área interna condenou a Reforma da Previdência do governo Temer.
Leu a carta da Fetraece...
Milena, representante do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Nova Russas, leu a Carta da Fetraece, condenando o governo golpista de Temer e a famigerada Reforma da Previdência -que quer destruir a aposentadoria rural.
Talegal está um vereador muito legal...
Todos devemos aplaudir de pé o vereador Paulo Alexandre, o Paulinho Alegre. Pessoa simples e humilde, Paulinho Talegal é um vencedor. 
Eleito vereador e assumiu com competência a vice presidência da Câmara de Nova Russas.
Paulinho TalegalA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna sempre está presente em todas as sessões da Câmara. 100% presente. Debatendo com inteligência as indicações, os projetos e os fatos mais importantes do nosso parlamento.
Um vereador coerente e que vai ficar na história, comandando em Nova Russas o PRB do deputado Ronaldo Martins -seu deputado federal muito legal.
Paulinho é um vereador 100% legal!
Uma bonita mensagem para as mulheres...
Excelente mensagem femininaA imagem pode conter: texto, para dizer o mínimo. Foi distribuída a todos os presentes, acompanhada de um bombom de chocolate.
Mensagem ótima. Insuperável!
Plateia eclética no Dia da Mulher...
Público presente à sessão celebrativa do Dia da Mulher (8 de março) era dos mais ecléticos. 
Estavam presentes os pais do vereador Hudson Guilherme, a secretária de Ação Social (Érika Holanda), representantes e diretores/as do Sindicato dos Trabalhadores Rurais/Agricultores Familiares (Milena, Davi, Jacó, Antonio José, Jorge Mesquita, Davi, entre outros)A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, tabela e área interna; professora Liduína Paiva (esposa do vereador Pedro Lira); Sindicalista Coca e a eterna cadeira cativa: Mazé Paulinho.
Túnel do tempo...
Que fim levou a sindicalista Lucinete Dias, hoje Cargo Comissionado na Prefeitura, que nunca mais foi às sessões da Câmara?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1970, participou de uma breve homenagem às mulheres na Câmara.
__________________________________________
​Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário