terça-feira, 28 de março de 2017

Vivendo tipo andarilho como livre pensador do maior nível intelectual possível. Dr. João Ribeiro escreveu agora um dos mais complexos e geniais textos. Desenraizado, e para conquistar o amor próprio, busca até as forças ocultas e cósmicas. Um texto com excelente qualidade cultural.

Vivo feito andarilho.
Desenraizado, despensamentado das ilusões juvenis de outrora.
Com o desejo agora duplicado de não ter projeto, além de viver melhor.
O caminho dos ratos não me interessa, tampouco a vida de outros andarilhos.
Meus amigos de infância estão longe, assim como meus sangue-símiles.
No peito bate a ânsia da busca pelo novo.
Sigo minha seta conforme a massa de modelar dinâmica do Universo,
Com suas forças ocultas e nada antropomórficas.
Vivo feito andarilho, com a perspectiva de ser autêntico.
Andarilhando e errando sempre que posso.
Corrigindo só quando quero.
Se cada mosca soubesse do ar impuro já inspirado,
Não apontaria suas patas coléricas para zumbir próximo de onde nunca pousaram.
Quero continuar sem raiz no chão,
Mas sempre com uma âncora no coração
Para atracar no mar do amor próprio e de quem me quer o bem.
Essa seta que me guia talvez tenha uma essência clara: o afeto.
Sem afeto, sem vida.

Autor: Dr. João RibeiroA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna é um dos melhores cirurgiões da medicina do estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário