terça-feira, 28 de março de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre Defesa do Consumidor no Jornal Seara.

Defesa do Consumidor na pauta do Jornal Seara!
Considerados direitos difusos e expressos no Código de Defesa do Consumidor e outros diplomas legais, os direitos dos consumidores são hoje um assunto tão importante quanto o ar que respiramos.
E a Defesa do Consumidor como questão de Direito e de jurisprudência é algo mais do que atual e contemporâneo. É o entendimento do Jornal Seara, apresentado pelo consagrado apresentador âncora (Luís Augusto) -do meio dia às duas da tarde.
Ficou latente na entrevista com a advogada Monique, que falou sobre evento em Crateús a respeito da importância de se defender os direitos dos consumidores em todos os sentidos, numa aula radiofônica consumerista.
E com o respeitado e competente promotor de Nova Russas, Dr. PabloA imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, que falou sobre o a unidade móvel do Procon em Nova Russas, que virá para atender demandas e reivindicações dos que fazem compras no comércio, na próxima sexta, na Praça da Estação.


Mais uma expressão de Cidadania do Jornal Seara!
Assuntos e pautas do Jornal Seara: manifestações populares contra as reformas do governo Temer, lista fechada e reforma política, licença de Zé Roberto e posse de Reginaldo Silva, entre outros assuntos.
Perguntar é com Luís Augusto...
Meu caro prefeito de Tamboril, Pedro Calixto, melhorando a pergunta do ouvinte e engatando outra, administrar não é fácil, por causa dos problemas de terceiros que precisam ser resolvidos?

Perguntar é com Luís Augusto...
Doutora Monique, como você falou, na mão dupla de sermos consumidores e reclamantes, não muita acomodação por parte dos consumidores, que, deixam prá lá muitas vezes, até por não confiarem nos juízes, que, algumas vezes, não se consideram humanos e não defendem os direitos?

Comentário bom sobre Maia...
"Para quem achava que o Cunha (ex presidente da Câmara) era perverso, desumano, bandido, calculista e muito mais, é porque não conhecia o presidente Rodrigo Maia e sua defesa fria e covarde da Reforma da Previdência.
Também da lista fechada, que é uma forma covarde de se manter os privilégios, as tetas, de se agarrar nas vantagens do sistema podre da política brasileira, em que os brasileiros não aguentam mais tão bandalheira.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Fransquim Batata, de Ipueiras?
É o novo...
Sujeito lembrando de 1990, quando foi aprovado o Código de Defesa do Consumidor.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário