segunda-feira, 17 de abril de 2017

Artigo da doutora Daniela.

Atual affair kkkkk amei a finesse!!! As baixarias começam cedo....basta cutucar os calos!! Bem, vamos às verdades: durante toda a campanha do atual prefeito, um dos pedidos da população era que eu voltasse a atender no município de Nova Russas. Eu prometi que viria, como mulher de palavra que sou, graças à criação que tive, diferente de outros, iniciei os atendimentos de forma gratuita ja que nao atenderia mais pela prefeitura. Então, atender aos meus conterrâneos não se trata de acordo político com candidato, até porque não tenho acordo com nenhum. E o que disser que eu tenho que comprove!! Quanto a atual gestao,desejo que, cumpra o que prometeu para a populacao!! E quanto ao deputado Moses,tenho grande admiração por ele, mas isso não quer dizer que o meu voto seja dele até esse momento!! Então aos preocupados com os meus acordos, que cuidem de suas vidas...pois "mandada" já provei que não sou!!! Poupe me dê suas churumelas!! Quanto à reportagem do Professor Tim... Obrigada Tim, quem não gosta de ser elogiada né?! E aos laranjas que se prestam a fazer especulações fazendo ligações, respeitem se meus filhos...Emprego de prefeitura se vc não vou concursado, pode durar só 4 anos e depois vc fica aí jogado!! Porque como diz o ditado: " a corda arrebenta sempre pro lado do mais fraco". E a minha vida continua independente dessa lama que é a disputa de poder!! Não vou deixar de cumprir o que prometi porque querem jogar a população contra mim!!! Boa noite!!!
Autora: doutora DanielaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna foi duas vezes candidata a prefeita de Nova Russas e é médica em Varjota e outros municípios.

Um comentário:

  1. Meu caro amigo Professor Tim, nao conheço a doutora Daniela, mas quem ler, como eu li, entende claramente porque ela nao ganha uma, e vai continuar perdendo. É rançosa. E na política, ranço nao tem cabimento.

    ResponderExcluir