segunda-feira, 10 de abril de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a consagrada vitória de Jorge Mesquita na Presidência do PT.

120 petistas consagram Jorge Mesquita para refundar e reconstruir o PT de Nova Russas!
O nome do suplente de vereador e sindicalista do mais combativos, Jorge Mesquita, foi unanimidade consagradora na eleição interna do Processo de Eleição Direta (PED). Jorge Mesquita foi eleito presidente do diretório municipal do PT com cerca de 120 votos dos petistas filiados ao PED -realizado no último domingo (9 de abril) -quase a mesma votação da chapa estadual liderada por Diassis Diniz.
Foi o que apurou a mesa eleitoral do PED, coordenada por Sérgio Brito (e outros)A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna, consagrando uma votação das mais expressivas para Jorge Mesquita -que vai presidir e comandar, em comum acordo com o diretório municipal e com a executiva, o PT de Nova Russas nos próximos 2 anos.
Na Presidência do PT, Jorge MesquitaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto vai reconstruir e refundar o PT em bases ideológicas e doutrinárias. Será uma volta do PT às bases sindicais e às lutas do movimento popular e comunitário.
Entre as ações e práticas de Jorge Mesquita, quando assumir o PT, será o de fazer um novo recadastramento, mobilizar os deputados do partido (estaduais/federais) para trazer investimentos, fazer seminários contra a reforma da previdência e a reforma política; apoiar a candidatura presidencial de Lula em 2018.
Será uma gestão democrática e participativa de Jorge Mesquita no PT!
Saudações petistas a Jorge Mesquita!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário