terça-feira, 18 de abril de 2017

Artigo do Blog Professor Tim registrando o aniversário de Carolina Timbó e do deputado Evandro Leitão.

Tenho a honra de aniversário no mesmo dia da Carolina Timbó e do deputado Evandro Leitão!
18 de abril.
É a data do meu aniversário.
E também da advogada e filha do ex prefeito de Tamboril (Chico Timbó), Carolina Timbó. A jovem Carolina Timbó, que eu quero parabenizar seu aniversário, é uma jovem muito inteligente, bonita e com grande futuro político -podendo ser ainda a futura prefeita de Tamboril.
No mesmo dia do meu aniversário e da Carol Timbó, quero registrar o aniversário do grande amigo e deputado estadual, Evandro Sá Barreto Leitão -o popular Evandro LeitãoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, líder do governo Camilo na Assembleia Legislativa.


Parlamentar muito atuante e participativo, e preparado: economia formado na Unifor e em Direito na FIC, além de pós-graduação em gestão pública -que tem lhe ajudado muito a defender bem o governo Camilo na Assembleia.
Mas o forte e a principal realização de Evandro foi ter sido o melhor presidente da história do meu Ceará Sporting Clube (Vozão), levando o alvinegro às maiores conquistas esportivas e futebolísticas de todos os tempos.
Aqui em Nova Russas, o deputado Evandro Leitão foi bem votado pela competente e expressiva vereadora Izabel Moura (que é do PTN e líder do governo Rafael na Câmara) e pelo noivo dela, Valdir Júnior (Noquinha) -que deram expressiva votação ao grande deputado Evandro Leitão.


Registro os dois aniversários (Carolina Timbó) e do deputado Evandro Leitão, com muita honra e muito carinho.
Vida longa para Carol e para o deputado Evandro!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Um comentário:

  1. Feliz aniversário, Professor Tim e Carolina Timbó! E obrigado pela lembrança! Um abraço!

    ResponderExcluir