quinta-feira, 20 de abril de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a questão da Educação e outros fatos de Ararendá.

Duas derrotas do secretário de Educação de Ararendá: Câmara aprova convocação dele e Ministério Público recomenda suspensão de remoções e transferências ilegais!
Se fosse uma partida de futebol, o irmão do prefeito Aristeu e atual secretário de Educação de Ararendá, Francisco Alécio Bezerra de Almeida, aqui falando dos 3 poderes da República, estaria perdendo a partida republicana por 2 a um.
Por decisão da maioria absoluta dos vereadores da Câmara do município de Ararendá, de situação e de oposição, em sessão ordinária presidida pelo vereador Sales (PT); foi aprovado requerimento convocando o secretário de Educação, Alécio, para prestar informações sobre assuntos diversos:
Falta de merenda escolar na escola principal do município (21 de dezembro), transporte escolar lotado, ascensão de nível dos professores. E a explicação do porque da obra parada da Escola Profissionalizante, por questão de um terreno do município ainda não regularizado.
Já o Ministério Público por meio do promotor de Justiça da Comarca de Ararendá, Lucas Rodrigues Almeida, a partir de provocação do Sindicato dos Servidores, baixou recomendaçãoNenhum texto alternativo automático disponível. pedindoA imagem pode conter: texto a suspensão de remoções e de transferências ilegais de vários servidores públicos daquele municípioA imagem pode conter: texto.
Tudo em nome da transparência administrativa!
Oposição cresce em Ararendá...
Cada vez mais desgastada, a gestão Aristeu Eduardo está se isolando politicamente. Vários partidos, Sindicato dos Servidores e algumas associações, lideranças diversas, hoje são totalmente oposição ao prefeito Aristeu.
Isso pode resultar na derrota política dos candidatos a deputado/senador/governador do prefeito Aristeu, e até mesmo não reeleger o sucessor em 2020.
Comenta-se...
Uma nova condenação criminal do vereador Fanca Melo, que é da base aliada. Agora na justiça criminal do estado do Rio de Janeiro.
Neto e Erineuda com Mano...
Vereador Neto Lopes, o mais atuante da oposição legislativa de Ararendá, e a candidata a prefeita de Poranga, Erineuda BernardoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza, podem fechar no apoio à candidatura de Júnior Mano a deputado estadual.
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex prefeito de Ararendá, José Adriano?
É o novo...
Ararendaense lembrando que, em 1990, viu Ararendá se emancipar, graças ao saudoso José Wilson Veras Mourão.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário