quinta-feira, 20 de abril de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre entrevista do Dr. Gildo ao Jornal Seara.

Fascismo judicial do Moro, liberdade de imprensa e Lava Jato na entrevista do Dr. Gildo ao Jornal Seara!
Os temas polêmicos acima fizeram parte da juridicamente correta entrevista do Dr. Hermenegildo Martins (Dr. Gildo) -um dos melhores quadros da advocacia criminal e dos mais consagrados criminalistas do Ceará- ao consagrado e popular Jornal Seara.
Respondendo perguntas de Luís Augusto (apresentador âncora do Jornal: Meio Dia/duas da tarde/segunda a sexta) e dos ouvintes, por meio de telefone ou whatsapp, o Dr. Gildo MartinsA imagem pode conter: 1 pessoa acusou o juiz Sérgio Moro de fascista e de aplicar o Direito Penal do Inimigo contra os réus da Lava Jato -tese em que os agentes judiciais e policiais do Estado suprimem os direitos básicos dos denunciados e investigados.
Em outra parte da entrevista, o Dr. GildoA imagem pode conter: pessoas sentadas, tela e área interna criticou o espetáculo da midia em condenar antecipadamente os acusados/investigados da Lava Jato -mesmo que se concorde com a publicidade dos atos processuais na divulgação pública do lista do ministro Fachin: STF.
Ainda criticou a opinião pública que condenou Cristo e agora condena os réus da Lava Jato.
Uma entrevista de muita audiência de um jurista dos mais respeitados 
Um ato jurídico perfeito no Jornal Seara.
Perguntar é com Luís Augusto...
Meu caro Dr. Gildo, deixa eu te perguntar: você acredita que a condenação da opinião pública e da imprensa contra Jesus Cristo, que defendia a Justiça contra os ímpios, conforme relatos bíblicos, tenha algum paralelo com a condenação da midia contra os condenados na Lava Jato por corrupção?
Assuntos e pautas do Jornal Seara: Lista de Fachin e entrevista do Dr. Gildo, pesquisa de opinião pública avaliando positivamente (bom nível de confiança) o governo Rafael e alguns políticos, opressão do Bradesco contra clientes, negação de direitos aos professores de Hidrolândia e de outros municípios etc.
Um comentário Nota 10...
"Não é de agora que os bancos, como o Bradesco e outros negam os direitos dos seus clientes, não apenas em Crateús e em Nova Russas. Os bancos exploram, espezinham, fazem pouco caso dos direitos dos seus clientes, mesmo que tenham lucros de bilhões. Verdadeiras fábulas de dinheiro sem dar nada em troco".
Luís Augusto, em excelente comentário, criticando a exploração dos bancos contra os clientes.
Túnel do tempo...
Que fim levou o professor Arquimedes, que nunca mais ligou para o Jornal Seara?
É o novo...
Dr. Gildo lembrando que era amigo de Luís Augusto há mais de 35 anos.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário