quinta-feira, 20 de abril de 2017

Coluna sobre a aprovação por unanimidade da Moção de Congratulação do Reginaldo Silva ao Professor Tim.

Aprovada por unanimidade Moção de Congratulação de Reginaldo Silva ao Professor Tim!
A celebração do aniversário do blogueiro (Professor Tim), ocorrido no dia 18 de abril, foi unanimidade entre os 13 vereadores da Câmara de Nova Russas. 


Moção de Congratulações do vereador Reginaldo Silva (PTB) felicitando a trajetória de vida e o aniversário do Professor Tim, nascido Raimundo Freire, foi aprovada por unanimidade.
Na presença Moção de CongratulaçãoNenhum texto alternativo automático disponível. do vereador Reginaldo e subscrita por vários outros vereadores, Professor Tim foi definido no texto como uma personalidade popular e que contribui par a transformação social do nosso município.
Agradeço ao Reginaldo e aos 13 vereadores!
Um vereador para os anais da história...
Mesmo que tenha sido sua última sessão ordinária como vereador, por conta da decisão bizarra do TSE garantindo a posse de Chiquinho Diogo (PRTB) na próxima quarta (26), o vereador Reginaldo Silva, no curto período legislativo, fez uma das mais ricas produções legislativas de nossa história.
Foi dele a indicação aprovada por (unanimidade), transformando o prédio do Colégio Estadual em patrimônio histórico, cultural e material do povo de Nova Russas. Ainda aprovou outras indicações excelentes para diversos bairros e comunidades locais.
Outra boa ação legislativa foi a aprovação da indicação de uma audiência pública a respeito de políticas públicas das juventudes de nosso município, a ser realizada brevemente no Grêmio Recreativo Novarussense.
Não sem surpresa, pois é um dos nossos grandes oradores, o professor-vereador Reginaldo SilvaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna fez grandes intervenções nos apartes e grandes discursos na tribuna da Câmara. 
Citando Comenius, sempre falou que o núcleo central é a raiz, e ele não se afasta de suas raízes, afirmou que sua luta era para mudar a realidade.
E que que devemos sempre acreditar na bondade e na transformação cultural e política do Homem.
Um excelente e competente Vereador em todos os sentidos foi Reginaldo Silva!
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex alunos do Reginaldo Silva?
É o novo...
Sujeito lembrando do tempo que o professor Reginaldo Silva, em 1988, morava no Rio de Janeiro.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário