quinta-feira, 27 de abril de 2017

Gestão de Crateús pode virar um lixão administrativo se não pagar os salários devidos aos garis. A denúncia é do intelectual e advogado, Francisco Montezuma Sales.

GESTÃO DE MARCELO MACHADO NÃO PAGA "GARIS" HÁ DOIS MESES. 
Quando uma gestão pública não consegue honrar seu calendário de pagamento é um argumento que a Oposição a esta gestão mais precisa. Pagamento em dia, não é nenhum feito. Mas, o atraso, sim, deponha. É atestado de incompetência.
A gestão de Crateús, comandada( pelo menos, em tese, é) pelo Sr Marcelo Machado tem se caracterizado por não pagar a ninguém. Gestão Opiniosa!
Mas, não apenas por isso. 
Fraudes, fracionamento criminosos em Licitação também tem sido uma marca dessa desastrosa gestão. 
Construtores que estão com suas obras no final, não recebem o que lhes devido. Muitos fornecedores estão com seus pagamentos em atraso. 
Empresas como Construtoras, Empresas que fornecem bens e serviços, querem receber o que têm direitos, mas com sacríficos conseguem sustentar um certo atraso nestes pagamentos. Não é justo, mas têm alguma gordura
A gestão do Sr Marcelo Machado está com dois meses que não paga os "garis". 
A categoria funcional que mais precisa. A categoria funcional que ganha menos, e que tem o serviço mais insalubre. A mais necessitada. Dois meses sem receber salários leva a maioria às garras de desalmados agiotas, que cobram até 20%. Durante a campanha acusaram o Sr Marcelo Machado de ser um péssimo patrão. E os fatos estão mostrando que levou para a vida pública, que desta nada conhece, o mesmo conceito. Como é insensível este Sr Marcelo Machado!
Atrasar o salário vital dessa categoria do garis é uma agressão, uma desumanidade, uma indignidade. 
Crateús, assim como o Rio de Janeiro não paga os mais humildes aposentados, garis, mas paga em dia o Ministério Público, a Justiça, Tribunal de Contas. Um absurdo. Uma vergonha.
A primeira promessa para regularizar o salário dos "garis" da cidade de Crateús aconteceu ainda na Semana Santa. Prometeram pagar na Quinta-Feira Santa. E não pagaram. Que desastre, Sr. Marcelo Machado. Enquanto isso, a propaganda do Carro Fumacê está no mundo. Tem duas funções: Combater o Mosquito e embotar a visao da populacao para que nao possa ver melhor este desastre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário