sexta-feira, 26 de maio de 2017

Artigo do Blog Professor Tim destacando a competência de Marcelo Evangelista para secretário de Educação ou qualquer outro cargo.

Mesmo que não queira, Marcelo Evangelista seria um ótimo secretário de Educação!
Para um cargo importante como é o de secretário, o perfil é a coisa mais importante. Não apenas o perfil técnico. O perfil político é muito importante para quem ocupar uma secretaria importante, como é a Secretaria de Educação.
O competente vereador Marcelo EvangelistaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna, segundo mais votado na última eleição, é um privilegiado do perfil ideal para o cargo. Tanto tem o perfil técnico quanto o perfil político para ocupar a secretaria de Educação.
São 20 anos de militância de Marcelo Evangelista na educação de Nova Russas e da região. Marcelo Evangelista, durante 5 ou mais anos, ocupou cargos na educação do município de Nova Russas.
Sem dizer que é professor concursado do vizinho município de Ararendá, cujas aulas são disputadas e admiradas por seus alunos. Sendo um dos professores mais qualificados e mais admirados naquele município.
O sentido do preâmbulo foi para justificar e provar a tese de que o vereador Marcelo Evangelista, caso não tivesse rejeitado sua indicação para o cargo de Secretário de Educação de Nova Russas, seria o melhor secretário da história -até mesmo participou recentemente de conversas com técnicos e com profissionais da educaçãoA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas.
Competente para a pasta. Basta conversar com ele. Entende dos programas (EJA), do que deve ser cortado, da questão e da importância de algumas séries (2ª, 5ª e nono ano) para a Spaece e para vir mais recursos para nossa educação.
Não dizer o contrário: Marcelo Evangelista seria um ótimo secretário de Educação.
Como tem sido um ótimo vereador e 1º secretário da Mesa Diretora, cuja função principal é a leitura da ordem do dia. Ótimo vereador de várias indicações importantes e de requerimentos diversos para melhorar a vida do nosso povo.
Isso credencia bem a pré-candidatura de Marcelo Evangelista ao cargo de presidente da Câmara, cuja eleição será dia: 10 dezembro. Sendo Marcelo Evangelista, pelo livre trânsito nas diversas bancadas, um fortíssimo candidato.
Um fechamento para chamar Marcelo Evangelista de uma grande liderança política.
Marcelo Evangelista é um vereador correto e eficiente!
​Competente em qualquer cargo que ocupar!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário