domingo, 21 de maio de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o comunismo JBS de Felipe e da Cabrita.

Comunismo JBS segundo Carlos Felipe e Augusta Brito!
Os deputados estaduais Carlos Felipe e Augusta são da fase do comunismo paraguaio do Partido Comunista do Brasil (PC do B), após abandonarem a fase marxista-leninista e da ditadura do proletariado e da vanguarda proletária.
Quando prefeito de Crateús, o principal guru de Carlos FelipeA imagem pode conter: 5 pessoas era o super-secretário Hélder Leitão -empresário neoliberal e sempre vinculado às forças conservadoras e à direita de Crateús. Carlos Felipe não estabeleceu comunismo algum em Crateús.


Idem para a deputado estadual Augusta Brito, a 'Cabrita. Quando prefeita de Graça, um grotão bizarro no pé da Serra da Ibiapaba, governou de maneira empresarial e não implantou o programa e a doutrina do PC do B em seu governo.
Agora vem o pior. Os deputados Carlos Felipe e Augusta Brito estão na lista dos que receberam dinheiro da empresa JBS -acusada de dar propina e usar caixa 2 para vários políticos e pivô da delação premiada contra o presidente Temer e o senador Aécio.
Outro que teria recebido dinheiro da JBS, empresa suja e do dinheiro sujo do caixa 2 e da propina, embora tenha desmentido em nota, foi o deputado Jeová Mota (PDT). 


Fato divulgado em muitos meios de comunicação do Ceará.
Fato que precisa o deputado Jeová MotaA imagem pode conter: 1 pessoa esclarecer bem melhor, pois ainda restam dúvidas. Espera-se que a emenda não tenha saído pior do que o soneto.


Quando aos deputados Carlos Felipe e Augusta Brito, uma certeza:
Já não se fazem mais comunistas como antigamente!


__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário