domingo, 21 de maio de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre fatos políticos e administrativos de Tamboril.

Quebrando a promessa: estarei em Tamboril na plenária do Geovani do PT!
Para quem esperava por mim Tamboril apenas em 2021, no fim do governo Pedro Calixto, atendendo a pedido, vou a Tamboril. Estarei em Tamboril no próximo sábado (27), na plenária do mandato popular do vereador, Geovani do PT -um dos símbolos do petismo na região e uma dos vereadores mais fortes e atuantes na Câmara de Tamboril.
Plenária popular do mandato participativo de Geovani do PT vai ocorrer na Câmara de Tamboril, às 9 horas da manhã do próximo sábado, reunindo centenas de simpatizantes e militantes do PT, além de lideranças estaduais e nacionais do PT.
A ex prefeita de Fortaleza e deputada federal, Luizianne Lins, o deputado estadual Elmano, o senador Pimentel confirmaram suas presenças. Mesmo não sendo do PT, o deputado Jeová MotaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, texto confirmou presença e será uma das principais autoridades presentes.
Será um grande evento a plenária democrática do mandato popular de Geovani do PT, quem tem sido um vereador dissidente e de oposição ao conservador governo de Pedro Calixto -mesmo que seu PT tenha o vice e algumas secretarias no governo municipal do PMDB.
Estarei em Tamboril num evento da oposição.
Como estarei em eventos do Jeová e dos Timbó.
Mas não me verás nunca nos eventos oficiais da atual gestão.
Saudações petistas ao Geovani do PT!
BO contra Pedro Calixto e outros...
Fato político e policial da semana foi o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) do empresário e radialista, Fábio Seguros, contra o prefeito Pedro Calixto e outras pessoas, por conta de possíveis e supostas ameças contra sua pessoa.
Empresários dos mais bem sucedidos e profissional de midia dos mais éticos, Fábio SegurosA imagem pode conter: 1 pessoa é uma das personalidades políticas mais queridas de Tamboril.
Fábio Seguros é uma instituição de Tamboril. Uma mistura de empresário e político que sempre lutou pelo bem da população de Tamboril.
O dinâmico Fábio Seguros é um dos quadros mais qualificados da sociedade tamborilense.
Nossa solidariedade total a Fábio Seguros.
União dos clássicos políticos de Tamboril...
Na sucessão do prefeito Pedro Calixto, que terá dificuldades na reeleição, por conta de fazer um governo radical, as várias forças políticas podem se unir contra ele.
O deputado Jeová Mota, os ex prefeitos, os Timbó, entre outras forças políticas, podem formar uma coligação e uma união política muito forte.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns partidos da coligação que elegeu Pedro Calixto, e que hoje estão na oposição?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1982, votou Julieta Timbó prefeita de Tamboril.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário