segunda-feira, 22 de maio de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre as 4 noites do abençoado Circo do Evangelho.

Cruzada evangelística de Márcio Roberto foi espetacular, juntou grande multidão de cristãos e converteu 500 almas pecadoras para Jesus!
Durante 4 dias de cruzada evangelística, o Circo do Evangelho do missionário e evangelista de fama internacional, Márcio Roberto, se tornou no maior fenômeno religioso e cristão de todos os tempos em Nova Russas.

Nas 4 noites pregando a salvação e a fé em Jesus Cristo, o pastor Márcio RobertoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, show e multidão conseguiu converter 500 almas pecadoras. Conversão de cerca de 500 pecadores ao Senhor e Salvador Jesus,  que ganharam o perdão para serem novas criaturas e irem depois morar no Céu com Cristo e com seu Pai e o Espírito Santo de Deus.
Numa pregação pentecostal espetacular baseada na Bíblia e nas palavras que saem da boca de Deus, Márcio RobertoA imagem pode conter: 3 pessoas não apenas converteu. Mas com a fé no Espírito Santo de Deus, fez com que Jesus Cristo operasse seus milagres no Circo do Evangelho.
Nas noites cristãs e abençoadas do Circo do Evangelho, Jesus Cristo se tornou o comandante, o dono, o chefe das vidas das cerca de 4.000 pessoas, em média, que superlotavam todos os dias o Circo do Evangelho.
Milhares de novarussensesA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão, apenas com a fé em Jesus Cristo, sem representar uma igreja ou denominação, pois no Circo do Evangelho não tinha placa de igreja alguma, foram tirados do mundo dos pecados, pois, como pregou Márcio Cristo, Deus misericordioso e todo poderoso espalhou o sangue de seu filho (Jesus Cristo) no mundo inteiro, para perdoar os nossos pecados.
Foi um grande momento, o do Circo do Evangelho, a partir da pregação de Márcio Roberto, em que o povo cristão de Nova Russas glorificou o santo nome de Cristo durante 4 noites abençoadas.
Márcio explicou onde os 3 lugares onde encontrar Cristo...
Respondendo a uma pergunta dos judeus, feita há dois mil anos, o pastor Márcio Roberto explicou os 3 principais lugares onde encontrar o Senhor e Salvador Jesus, para nos glorificar e nos salvar do pecado.
O 1º lugar, a partir da leitura de João (Capitulo 5), para se encontrar Jesus é a Bíblia sagrada, por seus vários feitos e funções. Na Bíblia, disse o pastor Márcio Roberto, Jesus Cristo é o nosso Salvador, o Rei dos Reis, o sacerdote e principal profeta, o milagroso e muito mais.
O denominado 2º lugar, segundo o pastor Márcio RobertoA imagem pode conter: 1 pessoa, texto, com base na Bíblia (João Capitulo 14), não está no material, não está nessa lona, na estrutura de metal do Circo do Evangelho. Márcio Roberto disse que pregou em igrejas de ouro na Polônia e Cristo não estava.
Porque Cristo e o Espírito Santo de Deus habitam dentro dos corações de cada um de nós para fazerem morada e nos transformar em novas criaturas para uma vida nova no Céu ao lado dele e do seu Pai: Deus. E a chave do coração para a entrada de Cristo só abre por dentro.
E o 3º local, 3º lugar para encontrarmos, a Bíblia em Mateus, explica muito bem: "onde tiverem mais de duas pessoas falando em meu nome, lá estarei eu. É o caso daqui do Circo do Evangelho, pois Cristo está aqui dentro para nós adorarmos para nos curar do pecado e nos libertarmos de todos os males.
Que nessa noite glorifiquemos o santo nome de Cristo.
Glória a Deus! Aleluia! Amém!
Tudo pelas curas e pelas libertação!
Tens fé, Pedro!...
Um momento bíblico citado por Márcio Roberto foi na questão quando Pedro e demais apóstolos atravessaram sob o perigo do Mar da Galiléia, sob a proteção de Cristo.
Ou quando Pedro, andando nas águas como fez Cristo, afundou e foi salvo por Cristo.
O perdão ao pecador Zaqueu...
Um dos momentos mais emocionantes da excelente pregação pentecostal de Márcio Roberto, que foi uma verdadeiro testamento de fé e uma obra de salvação, foi quando ele narrou a história da conversão de Zaqueu.
Para quem não sabe, Zaqueu era avarento cobrador de impostos de Jericó, doido para conhecer Cristo, até que Jesus disse que iria dormir na casa dele, sendo criticado por muitos seguidores. Foi quando Jesus Cristo conseguiu converter Zaqueu e se ele tornou um homem bondoso e deixou de cobrar impostos e se tornou uma pessoa maravilhosa.
Fazendo com que Márcio Roberto repetisse em tom de forte emoção pentecostal (pregação vibrante):
"Toda vez que um pecador é convertido, os anjos de Deus fazem uma festa no Céu".
Pastores de várias denominações presentes...
Várias denominações religiosas evangélicas, lideradas por vários pastores, estiveram presentes. A Igreja Assembleia de Deus (Templo Central), do Pastor Enéas, sempre esteve na organização central do evento.
Algo parecido com o Pastor Cid e seus fiéis da Igreja Assembleia de Deus (Madureira), Pastor Clayton (Família com Deus), entre outros pastores de várias igrejas cristãs e evangélicas presentes ao mega evento do Circo do Evangelho.
As senhoras e servas de Deus maravilhosas da Assembleia de Deus estiveram presentes nas 4 noites do Circo do Evangelho.
Dono do Hotel Gospel...
Tudo que Márcio Roberto conseguiu foi após sua conversão a Jesus Cristo. Ganhou uma mulher linda e maravilhosa: Maria de Borba. Pai de três filhos lindos e maravilhosos: Mayara Kalinka, Phylyp Robert, Myryan Karyn.
Pastor Márcio Roberto, evangelista com fama em vários países, tendo pregado na Ucrânia e na Polônia, é dono do Hotel Gospel Fazenda -que fica em Guaraciaba do Norte.
Circo do Evangelho em Ipueiras...
Será no próximo mês. Junho. de 15 a 18 no Parque da Cidade, em IpueirasA imagem pode conter: 1 pessoa, texto. 4 noites sagradas e abençoadas do Circo do Evangelho.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns pastores evangélicos que não foram ao Circo do Evangelho.
É o novo...
Sujeito lembrando que Márcio Roberto é convertido ao Senhor Jesus desde os 17 anos.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário