quinta-feira, 4 de maio de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre os médicos que não dizem 33 ao Dr. Rafael.


Aumento número de médicos em Nova Russas que não dizem 33 ao Dr. Rafael!
Diga 33 é título de um livro médico. Inspirado na prática médica dos médicos pedirem ao paciente para repetirem o 33 três vezes. Para que os médicos percebessem as vibrações sonoras através da palma da mão no tórax do paciente.
Era uma técnica médica chamada de reverberações nos pulmões e os brônquios, ou "tactile vocal fremitus examination".
33 é também a idade cronológica do Dr. Rafael Pedrosa e o número de sua candidatura vitoriosa a prefeito de Nova Russas, nas eleições municipais do ano passado.
Começar com a técnica médica do 33 e o número eleitoral do Dr. Rafael foi apenas um 'nariz de cera' para entrar no assunto primordial do presente texto.
A questão de muitos médicos de renome em Nova Russas não estarem nada satisfeitos com a atual gestão do prefeito Rafael, por vários motivos.
A doutora DanielaA imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre, apoio fundamental para a eleição dele, rompeu há muito tempo. Está fazendo um trabalho voluntário nos distritos e comunidades carentes, prepando-se para ser candidata novamente a prefeita em 2020.
Em torno do seu Projeto, "Saúde e fé", muito midiatizadoA imagem pode conter: 4 pessoas, texto, o Dr. Neto Rosa, formado na Bolívia, tem um projeto político e eleitoral para 2020. 
Dr. Neto é pré-candidato a prefeito com chances e apelo popular junto ao eleitoral, até por ser sobrinho do ex prefeito Chico Rosa -uma das principais lideranças do nosso município.
Comenta-se que o Dr. Pedro Ximenes, um grande profissional de medicina e uma das expressões da neurologia especializada no Ceará, cogita ser vice da doutora Daniela.
Outra profissional da medicina dissidente do governo Rafael é a doutora Maria Clara. Pode apoiar Diego Rocha em 2020, caso ela seja candidato a prefeito.
O Dr. Paulo Martins, uma sumidade médica da urologia, por conta de sua aposentadoria compulsória no município, é outro médico que não vai apoiar a reeleição do Dr. Rafael.
Aumentando a seleção de médicos que parecem dizer não ao 33.
Um não diga 33 médico e político! 
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário