quinta-feira, 4 de maio de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o 44º título estadual do Ceará.

Continuo comemorando o 44º título do meu Vozão...
Não nego e nunca neguei:


Sou torcedor do Ceará Sporting Clube, o alvinegro mais querido e vozão das massas, e continuo comemorando e celebrando mais um campeonato estadual.
O 44º título estadual do CearáResultado de imagem para fotos e imagens do ceará campeão em 2017, após vitória de 1 a zero (1ª partida) e de 2 a zero (segunda partida) sobre o Ferroviário, na última quarta, com gols de Wallace e de Raul.
Mais uma conquista do timão da grande popularidade.
Ceará tua glória é lutar e conquistar!
Hino do Ceará é muito bonito...
Um dos mais bonitos do Nordeste. Hino do Alvinegro de Porangabuçu fala em time de popularidade, conquistar, tua torcida e toda cidade. Time das grandes campanhas e das maiores conquistas do nosso futebol.
Agora veja o video com o hino do Ceará.
Torcedores ilustres do Ceará...
O importante e excelente deputado Jeová MotaA imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna é um torcedor pé quente do Ceará. Sempre que torce para o Ceará, ele é campeão. Jeová Mota é torcedor 100% do Ceará, ao lado de seus irmãos e familiares.
Aqui em Nova Russas, há muitos torcedores do Ceará. O deputado Bruno Pedrosa e o tio dele, Nazareno Pedrosa (Naú); o grande craque Tony Veras, o Wagner Magalhães, o Ademir do Bar, o Fransquim, entre tantos outros.
Campeonato Cearense é na lógica...
Quanto a quem será o campeão estadual a cada ano. Apenas o Ceará e o Fortaleza conquistam a maioria absoluta dos títulos. O Ferroviário é conquistador, mas de poucos títulos. Seu último título foi em 1995.
Os outros times apenas disputam.
Burrice total. Podiam deixar o Guarani de Sobral pelo menos ganhar um título.
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex presidente do Ceará, Franzé Moraes?
É o novo...
Naú lembrando que, em 1981, vivia pegando carona na Kombi do Ceará para Porangabussu.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Um comentário: