domingo, 14 de maio de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a grande força política da candidatura de Júnior Mano para deputado estadual.

Candidatura fenomenal: Júnior Mano vai polarizar em Nova Russas e região com Jeová Mota na disputa para deputado estadual!
Jovem empresário de muito sucesso no Ceará e vice com muito prestígio na administração do Dr. Rafael, Júnior ManoA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna segue muito forte como fenômeno no seu projeto político de chegar à Assembleia Legislativa do Ceará -Alec.

Sua pré-candidatura a deputado estadual se fortalece a cada dia com muitos apoios que vem recebendo em Nova Russas, na região e nos mais diversos municípios cearenses, podendo ser um dos mais bem votados para deputado estadual.
Articulações políticas com os prefeitos de Ipueiras (Nenen do Cazuza) e de Independência, Valdy Coutinho, podem assegurar a Júnior Mano mais apoios importantes de líderes políticos de expressão para sua pré e futura candidatura ao cargo de deputado estadual.
Em várias região do Ceará, alguns prefeitos e diversos vereadores já definiram apoio ao projeto maravilhoso de Júnior Mano se eleger deputado estadual.
Aqui em Nova Russas e na região, pela força dos apoios políticos já declarados a Júnior Mano, ele vai polarizar a disputa com o hoje deputado Jeová Mota.
Embora não tenha definido o partido que vai disputar o cargo de deputado estadual, não será pelo PMDB. Pode dipustar pelo PTN, pelo PPS ou pelo PRP -partidos que podem garantir uma vaga de deputado estadual para ele.
É bom lembrar. Dos nomes em disputa para deputado estadual, o nome de Júnior ManoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto, pelas articulações e pelos apoios, é o nome mais forte de Nova Russas e da região na disputa para deputado estadual.
Sem dúvida alguma, Júnior Mano pode se transformar na maior liderança política da região, pois é um político jovem, inteligente, determinado e competente.
É o nosso Mano para deputado estadual.
Um deputado estadual para chamar de nosso!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário