terça-feira, 16 de maio de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a grande força da candidatura de Júnior Mano a deputado estadual.

Se Júnior Mano não for eleito deputado estadual, toco fogo no meu título de eleitor!
A candidatura a deputado estadual de Júnior Mano não é brincadeira! Júnior Mano será candidato a deputado estadual para vencer as eleições e se tornar um dos 46 deputados estaduais com assento na Assembleia Legislativa do Ceará -Alec.
Sua pré-candidatura a deputado estadual já se configura um possível fenômeno político e eleitoral para as próximas eleições. 
Júnior ManoA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno tem apoios de vários prefeitos, de lideranças estaduais e nacionais; e de vários vereadores para sua candidatura a deputado estadual.
Aqui em Nova Russas, soma vários apoios importantes, inclusive, de alguns prefeitos que estão sendo articulados politicamente e de vários vereadores e lideranças importantes de vários partidos e tendências ideológicas.
Sua candidatura consolida uma vida profissional e social de sucesso do grande empresário Júnior Mano, que, tão jovem, comanda um complexo empresarial empregando centenas de pessoas em vários municípios.
Não há nada que vá impedir a vitória de Júnior Mano a deputado estadual. Teu destino está concretizado, Júnior Mano, para ser deputado estadual. Não desista do sonho que vai virar realidade de deputado estadual.
Como vice prefeito, mostrando grande prestígio junto ao prefeito Rafael, Júnior Mano tem sido fundamental em trazer recursos diversos para o desenvolvimento global e setorial de Nova Russas, durante a atual gestão.
Razões para dizer que ele será um dos mais votados, devendo polarizar uma boa votação com o hoje deputado estadual, Jeová Mota -candidato de forças ligadas ao ex prefeito Gonçalo Diogo e outros líderes.
Além disso:  Júnior Mano tem apoios de deputados federais, de senadores e de grandes nomes da política cearense.
Nada vai impedir a vitória de Júnior Mano para deputado estadual.
Se o Júnior Mano não for eleito, toco fogo no meu título de eleitor, onde ele não será candidato pelo PMDB. Mas por um partido pequeno: PTN, PPS ou PRP.
Pois não vai prestar mais para nada!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário