terça-feira, 16 de maio de 2017

Coluna do Blog Professor Tim celebrando aniversário do 'Tonhão Estourado'.

Hoje celebramos com alegria o aniversário do 'Tonhão Estourado'!
Antonio Pereira Leitão, ou Tony Jorge é a personalidade que hoje Catunda, Nova Russas e a região estão celebrando seu maravilhoso aniversário. 


Tonhão EstouradoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, consagrado empresário da Leitão Móveis e melhor prefeito da história de Catunda, está fazendo mais um grande aniversário.
Tony Jorge é um grande amigo. Grande irmão. Pai sempre presente dos seus maravilhosos e zeloso esposo da querida BenaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Tony Jorge é tudo de bom e merece a celebração do seu aniversário -já que Tony Jorge é uma instituição, uma sumidade e o maior empresário da nossa região.
Na Prefeitura de Catunda, com homem público e prefeito dos mais populares, Tony Jorge deixou um legado de muitas obras e realizações. Considerado o maior prefeito da história de Catunda, pelas muitas obras realizadas.
Muita saúde, paz, felicidade e vida eterna, Tony Jorge.
Parabéns e sucesso, Tonhão Estourado!
Tony Jorge: candidato à Assembleia?...
Comenta-se que o ex prefeito Tony Jorge poderia disputar, pelo PSC, uma vaga de deputado estadual no próximo ano. Mas nada foi confirmado oficialmente, porém, se for verdade, Tony Jorge é um nome forte politicamente falando.
Quem vai ganhar é a região.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns aliados de Tony Jorge na política de Catunda?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, Tony Jorge também era um cantor de sucesso.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário