quarta-feira, 17 de maio de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a escolha da advogada Isabele Pedrosa para a Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/Crateús.

Advogada de Nova Russas eleita na comissão de diversidade sexual da OAB!
A luta contra a homofobia entre na pauta advocatícia da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (Subsecção/Crateús), presidida pelo genial advogado Marcelo Cavalcante, entrou na luta contra a homofobia e pelos direitos difusos da comunidade LGBT: Lésbicas, Gays, Transsexuais e Transgêneros.
Acaba de ser criada a Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero no âmbito da seccional da OAB de Crateús, que será presidida pelo competente advogado Gimpaulo Barros, no sentido de garantir a não violação dos direitos homoafetivos e condenar a homofobia, a transfobia, a lesbofobia e outros crimes conexos e do gênero contra a minoria homossexual.
Atual procuradora adjunta do município de Nova Russas, onde presta assessoria jurídica no Creas, a advogada Isabele PedrosaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé foi eleita como membra da referida Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero, visando combater os preconceitos e manter a igualdade, como preconiza a Constituição Federal.
Ao lado de Eduarda Sousa e de Sarah Menezes, também advogadas, Isabele Pedrosa vai lutar, dentro da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero, pelas políticas públicas ao setor LGBT e por sua visibilidade no meio social -inclusive garantindo o casamento e a união civil entre pessoas do mesmo sexo e as paradas pelas diversidade sexual.
Como está amando participar da Comissão de Diversidade Sexual, na foto ao lado do presidente e demais membros, Isabele Pedrosa foi fotografada segurando um dos principais símbolos dos gays e das lésbicas: bandeira do arco írisA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé.
Que tenha sucesso Isabele Pedrosa, mas é preciso dizer que os direitos da comunidade LGBT não estão acima dos direitos da maioria heterossexual e da sociedade heteronormativa.
Os direitos são iguais para todos!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário