quinta-feira, 25 de maio de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a importância de Marcos Alberto para o governo Rafael.

Marcos Alberto é fundamental para a governabilidade do governo Rafael!
Podem criticar, mas a presença do ex prefeito Marcos Alberto é mais do que fundamental e de vital importância para o governo do Dr. Rafael Pedrosa -atual prefeito de Nova Russas. Marcos Alberto tem sido um líder importantíssimo para o Dr. Rafael.
Bem votado nas últimas eleições, onde tirou mais de 3.000 votos, Marcos Alberto foi convidado pelo Dr. Rafael e por Washington Pedrosa para fazer parte do governo municipal. Marcos Alberto e seu grupo político foram convidados para ajudar o governo do Dr. Rafael.
E Marcos AlbertoA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livre, com seu grupo político, tem ajudado muito o atual governo. Marcos Alberto tem conseguido com seus deputados: estadual (Odilon) e Federal (Domingos Neto) conseguindo emendas e verbas para a atual administração.


Outra coisa. Marcos Alberto é muito amigo do ex vice governador e atual presidente do TCM, Domingos Neto -uma das mais expressivas lideranças políticas do estado do Ceará e até do Nordeste.
Portanto, assim, aos que pensam o contrário, Marcos Alberto, uma personalidade inteligente e bem articulado, só está para ajudar e colaborar com o governo Rafael. Não está no governo para se beneficiar. Marcos Alberto é uma força política positiva para o governo Rafael.
Sobre saídas de secretários municipais, casos de Chico Rosa e outros, Marcos Alberto é indiferente a isso. Marcos Alberto não é o prefeito para contratar ou demitir secretários municipais da atual gestão municipal.

Outra vantagem de Marcos no governo é o apoio do importante vereador, Hudson Guilherme, ao governo municipal.
E também, como aliado do Dr. Rafael, Marcos Alberto não vai fazer o mesmo ativismo no TCM e na Procap -como fez durante o governo Gonçalo Diogo.

Uma coisa é certa: Com Marcos Alberto no governo, Dr. Rafael só tem a ganhar.
Sem Marcos Alberto, o governo perde muito.
A verdade é essa. Ponto final.
O resto é intriga da oposição!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário