segunda-feira, 15 de maio de 2017

Coluna do Blog Professor Tim apostando que a votação de Bruno Pedrosa pode dobrar em 2018.

Votação de Bruno pode dobrar na reeleição em 2018!
O jovem deputado Bruno Pedrosa (PP) não apenas conservou suas bases políticas, mas pode dobrar sua votação na sua reeleição para deputado estadual, que deve acontecer nas eleições estaduais do próximo ano.
As bases políticas e eleitorais do deputado Bruno PedrosaA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, considerado o 3º mais influente da Assembleia, estão mais fortes. Ampliou suas bases políticas e eleitorais em Quixeramobim, hoje apoiado pelo prefeito Clébio Pavone -que pode lhe dar de 5.000 até 10.000 votos.


As bases estão ampliadas em Fortaleza e em vários outros municípios da região metropolitana: Caucai (tem um forte reduto), Maracanaú, Eusébio, Itaitinga, entre outros municípios a chamada RMF.
Na Região da Ibiapaba, o deputado Bruno Pedrosa continua sendo uma liderança de forte apelo popular. Em São Benedito, votado que é pela oposição ao desgoverno Gadyel, Bruno Pedrosa pode ser consagrado nas urnas.
Em Ubajara, bem perto de São Benedito, Bruno tem apoio de vários vereadores e tem conseguido para desenvolver aquele município. Idem em Guaraciaba, em Ibiapina, no Ipu e outros municípios da chamada Grande Ibiapaba.

Em outro município ibiapabano, o famoso Croatá, Bruno fortaleceu suas bases com o apoio do prefeito Thomaz e do pai dele -ex prefeito Zé AntonioA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, chapéu e atividades ao ar livre, que nutrem uma grande popularidade ali.
Também na Ibiapaba, o município de PorangaNenhum texto alternativo automático disponível. é outra base forte ligada ao deputado Bruno. Conseguiu, por meio de emenda, uma ambulância para o município e vai ampliar suas bases pelo apoio de vários vereadores de oposiçãoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e barba.
No município de Ipueiras, o deputado Bruno tem o apoio dos cinco vereadores da oposição na CâmaraA imagem pode conter: 6 pessoas, que são populares e muito queridos da população. Podendo, em Ipueiras, obter grande votação.
Na terra do seu pai, querido ex deputado Vanderley Pedrosa, deputado BrunoA imagem pode conter: 2 pessoas pode triplicar a sua votação, com apoio do primo e prefeito: Dr. Rafael, pois conseguiu diversas emendas para beneficiar Nova Russas com obras de infra-estrutura, ambulâncias e muito mais.
É sempre somando votos o deputado Bruno.
Reeleição bem cotada e com dobro da votação anterior!
Pai é um grande amigo e conselheiro...
A grande honra do jovem deputado Bruno é ser filho do ex deputado Vanderley Pedrosa. Vanderley PedrosaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu, montanha, atividades ao ar livre, natureza e água é um grande pai e grande conselheiro político do jovem deputado Bruno.
Se for candidato a deputado federal, Vanderley Pedrosa pode tirar expressiva votação pelo PMN (vice presidente estadual da sigla) em coligação com outros partidos políticos.
Vanderley Pedrosa é uma pessoa de bem e sempre ajudando as pessoas.
Filiação ao PMN...
Retorno do reacionário Adahil Carneiro, deputado federal que volta ao comando do PP, o deputado Bruno pode se filiar ao PMN.
Mas ainda é apenas especulação.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Monteiro, ex assessor do deputado Bruno?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, o deputado Bruno era uma criança no Ipu, ao lado do seu avô: saudoso Jessy Torquato.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário