sexta-feira, 19 de maio de 2017

Nota do Blog Professor Tim em defesa de Aécio Neves.

Nota de um democrata em defesa de Aécio Neves!
Desde que nasci, até os dias atuais, sempre conservei uma norma comportamental e um jeito de viver na minha vida pública e privada:
Escrever e falar o que penso!
Filosofia de vida que me faz, como democrata que sou, escrever uma nota em defesa do senador (afastado) e líder do PSDB, Aécio NevesA imagem pode conter: 2 pessoas.


Faço isso após ter assistido as denúncias contra o senador Aécio Neves no Jornal Nacional, a partir de delações premiadas (vulgo traições torturadas) pelo bandido e dono da JBS, Joesley Batista, contra o senador Aécio Neves.
Não vi crime algum no pedido de empréstimo de R$ 2 milhões do senador Aécio ao tal Joesley, pagar advogados dos seus processos e acusações na Operação Lava Jato -comandada por Moro, pelo MPF e pela Polícia Federal.
O fato mais grave não é Aécio ter pedido empréstimo a Joesley, mas a cilada, a armação da PF e do Estado Policial, com apoio do Ministério Público Federal e do Poder Judiciário Federal, feita contra o senador Aécio.
Não foi uma investigação. Foi uma armação de monstros e autoridades policiais e jurídicas do Estado, contra um senador Aécio. Fato que lembra os piores anos de bisbilhotagem e de arapongagem do Macarthismo e do Stalinismo -no famosos 1.000 olhos do estado totalitário.
Ainda prenderam a irmã de Aécio, Andrea Neves, que não tem nada a ver.
Considero Aécio mais vítima do que réu.
Não vejo qualquer crime cometido por Aécio Neves e não me importo com os patrulhamentos de alguns de Esquerda, após lerem minha nota.
Considero Aécio um grande político!


__________________________________________tor da nota: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário