domingo, 7 de maio de 2017

O intelectual e doutrinador espírita, José Matos, tem o espaço que quiser. Se escrever 1.000 artigos por dia, publicarei todos. Vem Aí um Novo Brasil, uma obra prima do nacionalismo de Esquerda, tenho a honra de publicar.

VEM AÍ UM NOVO BRASIL
Luis Sérgio, estudante da UnB, morto num acidente de carro nos anos 70, por meio da mediunidade de sua tia, enviou mensagens sobre a vida no mundo espiritual; utilizando-se de uma linguagem para jovens, encantou uma multidão na época e até hoje. O seu livro "NOVAS MENSAGENS" , tornou-se best seller, e "DEIXE-ME VIVER", é o tema do filme de mesmo nome. Luis, mesmo focando em temas diversos, embute em todos os eles, a ideia de consciência, de responsabilidade. Em suas andanças pelo mundo espiritual, conheceu a "COLÔNIA DOS VELHOS PATRIOTAS", lugar de encontros de brasileiros desencarnados, amantes do Brasil que, mesmo após a morte, procuram influir, positivamente, nos destinos da Pátria, principalmente agora quando nosso país passa por uma limpeza que não parará mais, segundo Bezerra de Menezes em mensagem enviada à FEB - Federação Espírita Brasileira.
Há um clima de pessimismo reinante em nosso país por parte daqueles que não veem a importância do momento para o futuro do país. Culpam-se os políticos pela corrupção, entretanto, eles foram eleitos, e representam grande parte da sociedade brasileira do momento. "Não há políticos corruptos em países de cidadãos honestos", ensinou o professor e pensador Leandro Karnal. Parte da sociedade brasileira, além de desonesta, orgulha-se de suas falcatruas no dia a dia: sonegação de impostos, exploração de trabalhadores, ocupação de vagas de idosos e deficientes, falsificação de documentos, apropriação de troco da pobre moça do caixa, furto de teses e projetos por parte de alunos e professores, pontos marcados e não trabalhados ocasionando mortes quando feito por médicos e enfermeiros, trabalhos não feitos e cobrados, e trabalhos feitos e não pagos por empresários batedores de panelas nas manifestações é lugar comum no dia a dia.
O momento atual, de prisão e humilhação das mais variadas autoridades, levará o brasileiro a refletir também sobre a própria conduta. "Então, eu vi um novo céu e uma nova terra", ensinou João Evangelista no Apocalipse.
José MatosA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e óculos de sol - Brasília - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário