quarta-feira, 14 de junho de 2017

1ª Tratado Bundal do Blog Professor Tim sobre a Bunda!

Primeira Tratado Bundológico sobre a Bunda Feminina!
Já se fizeram teses de doutorado sobre quase tudo, mas tese alguma doutoral havia sido escrito sobre a Bunda.
Anatomicamente e na sua constituição biológica e fisiológica, e como expressão do pecado original em Gênesis, a BundaCapa da sexy de julho  de 2015 com a Veronica Araujo é um conjunto de quatro músculos da parte dorsal traseira do corpo humano. Cuja função central é levantar o quadril e movimentar as pernas.
No imaginário coletivo masculino e brasileiro, a Bunda feminina, ao lado do futebol, do samba e da soja, é um dos principais símbolos do imaginário dos brasileiros.
Produto exportação, ao lado da soja, do samba, do futebol, a bunda representa muito bem a nacionalidade brasileira da corporalidade feminina..
Parte sensual e meia lua da divisória feminina com o ânus, a bunda é uma peça fundamental na formação da identidade nacional.
Ethos do imaginário nacional  enquanto visão idílica de um paraíso perdido nos trópicos.
A bunda é o símbolo feminino do imaginário do Brasil como um paraíso sem pecado ao sul do Equador. 
liberdade corporal da estética bundal e bundológica, não censurada pelos jesuítas conservadores e ultramontanos.
Bundas brancas, pretas, amarelas ou de qualquer cor, os brasileiros buscam seus imaginários nas famosas bundudas.
As nossas bundas são fontes de inspiração para cantores, poetas, escritores, atores, dramaturgos, jornalistas, políticos e o público masculino em geral.
Não importa os vários nomes e apelidos como é chamada essa instituição nacional, que é a Bunda: popozões, trazeiros, nádegas11 Fotos da playboy edição 484, poupanças, bundões, bundudos etc. 
Sejam bundas moles e flácidas13 sexy de outubro de 2015, sejam bundas empinadas, sejam bundas pequenas ou grandes, são referências nacionais.
Maior patrimônio corporal do Brasil.
Bundões e bundudas...
Verdadeira paixão nacional. Desde o período colonial, para se contrapor à mulheres brancas da bunda batida ou tipo tábua,  as Bundas das nossas escravas eram cobiçadas pelos senhores de engenho, decorrendo, daí, a origem do termo africano de Bunda -ou M'bunda do Kimbundo. 
Brasileiras mulatas, negras e morenas são as detentoras das bundas mais bonitas. Admiradas pelos gringos e hermanos de todos os tipos.
As bundas grandes de nossas mulheres negras6 Fotos Meyrielle Abrantes nua e morenas12 playboy de fevereiro de 2014 são idolatradas, como simbolismo de fertilidade e de obsessão reprodutiva.
Popozões das Mulheres Fruta...
A preferência nacional pelo bumbumzão vem desde o período colonial quando as bundas femininas eram muito escondidas, gerando uma certa curiosidade patológica pelas bundas. Algo explicado por sexólogas e historiadores das bundas. 
Já para a Psicanálise seria a reedição do superego e dos desejos reprimidos do coito anal, muito combatido ao longo da existência humana na Terra. 
Algo que as Mulheres Frutas e outras possuem de maneira espetacular. As Mulheres Fruta (Mulher Melão, Mulher Samambaia, Mulher Melancia, Mulher Morango, Mulher Mangaba, entre outras), não concordam com tal tese psicanalítica. Pensando apenas com suas bundas, as Mulheres Frutas não se importa em mostrar suas bundas e bundonas perfeitas e turbinadas. 
As bundas e os bundões das brasileiras é a verdadeira paixão nacional. A bunda grande arrebitada das Mulheres Fruta é a visão paradisíaca do imaginário estrangeiro sobre o nosso país. 
Bunda grande, não flácida, como é a bunda da Viviane Araújo, em posição se às bundas secas, magrelas e assexuadas das brancas de origem europeia5 Fotos da playboy edição 458, que não é o caso de Carine Felizardo.
Bundonas formadoras do nosso imaginário
Do nosso inconsciente edipiano. Do despertar da libido. Das relações erotizadas pelo coito anal.
Rainhas Brasileiras do Bumbum...
A cantora Gretchen, cujo sucesso maior é o imprestável Conga, Conga, e Rita Cadillac, a eterna puta dos garimpeiros de Serra Pelada, são as eternas rainhas do bumbum no Brasil.
Gretchen agora é Rainha do Bumbum. Rainha dos Memes na Internet. Velha demais, seu bumbum murcho não mais seduz ninguém.
Mas nos anos recentes surgiram novas Rainhas das Bundas mais gigantes e gostosas da Pátria de Chuteiras.
FeiticeiraAndressa Urach, Vanessa Zoth, Juju do Pânico, Jéssica Amaral [Bumbum de Ouro]. Denise Rocha [Furacão da CPI]. 
Erotização do Marketing Bundal...
Se a propaganda é a alma do negócio, colocar bundas em propagandas comerciais é o máximo.
Abundam as bundas gostosas das brasileiras propagandas e nos anúncios publicitários, nas peças de teatro, nas novelas, nos jogos de futebol, entre outros. 
Bundonas do apelo comercial, publicitário e erótico de todos os brasileiros.
Mas as bundonas mais apreciadas são de nossas negras e morenas do sistema midiático e dos ensaios eróticos da Playboy e da Sexy.
Bundões do BBB...
Chamado de Planeta global das macacas, o Big Brother Brasil, vulgo  BBB, exibiu vários bundões na tela do reality mais popular da Rede Globo.
Algumas bundas maravilhosas exibidas foram a da Maroca do BBBJOSI do BBB 9 E Jaque do 10, Cacau,.
Eterna musa do Tchan...
Sheyla Carvalho, tem uma das bundas mais bonitas do Brasil. Foi musa do grupo É o Tchan.
Bundudas objeto à mostra...
Bundudas mostrando suas bundonas na erotização precoce das mulheres brasileiras pós-modernas definidas como mulheres-objeto. 
Trazendo o DNA do apelo sensorial e masculino por meio de suas bundas gostosas e sensuais.
Não há outro apelo melhor do que as bundas arredondadas9 playboy de fevereiro de 2015, perfeitas, geneticamente estéticas das beldades e das mais belas com seus belos traseiros mais do que perfeitos
A bunda brasileira é glamourizada como o maior espetáculo corporal feminino da Terra. 
O poeta e a Bunda...
Até o poeta modernista Carlos Drummond de Andrade, em "A bunda21 Fotos Iara Ramos nua, disse que as bundas brasileiras não abundam em qualquer canto. Só no território brasileiro.
Visão mitológica da Bunda...
A bunda feminina brasileira é um totem, símbolo sagrado. 
A bunda9 playboy de janeiro de 2015 é mística, culto do ethos sagrado nos desfiles das escolas de samba, nas piscinas e nas praias, nos reality show, nas festas de forró e de funk15 Fotos da sexy edição 401, nos programas televisivos de auditórios, entre outros espaços dinâmicos.
Bundas segundo Ziraldo...
O próprio cartunista e humorista Ziraldo fez do nome Bundas seu maior sucesso editoral. 
Revista Bundas que fez muito sucesso nas bancas de revistas e entre os leitores alternativos do mercado impresso.
Beleza da bunda brasileira não tem igual.
Mas desde que as bundas sejam naturais. Sem silicone. Naturais.
Não seja pecado dizer que as bundonas e bundões das brasileiras são verdadeiras obras divinas para a admiração de todos os habitantes da Terra.
Mais belo espetáculo da Terra!
______________________________________
Autor do Tratado Bundológico: Professor Tim é Historiador, Cientista Político e Sexólogo.

2 comentários:

  1. top d+

    https://i8.vipr.im/i/01104/gvge86lxyqub.jpg/GIO1762_051.jpg

    ResponderExcluir