quinta-feira, 15 de junho de 2017

Coluna do Blog Professor sobre a oposição da DRª. Maria Clara à oligarquia Coutinho e outros fatos.

Drª. Maria Clara faz grave denúncia contra gestão Coutinho de Independência!
O município de Independência precisa dar seu grito de independência da oligarquia Coutinho -uma das mais reacionárias, atrasadas do interior do Ceará. 
Há mais de 60 anos no poder de Independência, desde os ex prefeitos João Gomes e Alceu Coutinho, passando pelo ex (Valterlin Coutinho) até chegar no atual, Valdy Coutinho, há um domínio absoluto da família Coutinho no Poder Executivo e no próprio Poder Legislativo.
Quem não é Coutinho em Independência, é coitado. Uma centralização da oligarquia política dos Coutinho sem precedentes na história política do Ceará. 
Uma oligarquia que manda e desmanda, concentra todos os poderes em tudo naquele importante município do Ceará -emancipado no Século XIX.
Inimiga ideológica da oligarquia Coutinho e da própria gestão bagunçada do prefeito Valdy e de sua corja, a doutora Maria Clara C. Martins (uma das mais belas e das mais competentes médicas da região), fez uma grave denúncia contra a saúde pública de Independência -gerida pelo secretário e pelo prefeito Valdy.
Denunciou que o famoso teste do pezinho, que identifica várias doenças genéticas e outras, não está sendo feito pela secretaria de Saúde de Independência. 
Fato gravíssimo que a doutora Maria Clara já denunciou, inclusive ao Ministério da Saúde, chamando-se de irresponsáveis e de falta de compromisso com as crianças independencianas.
Filha do Dr. Joel Martins (médico genial), que foi vice e deputado estadual por Independência, Maria Clara nasceu naquela cidade e luta pelo desenvolvimento da sua terra -que não está sendo feito pela oligarquia dos Coutinho, que há tantos anos e décadas só traz desgraças para aquele município.
Trata-se só o início de uma série de denúncias que a doutora Maria Clara pode mover contra tal oligarquia.
Uma crítica irracional...
A doutora Maria Clara, pediatra das mais conceituadas, mulher linda e inteligente, sempre foi dedicada aos estudos, mas nunca se descuidou de cuidar muito do seu belíssimo corpo.
Por ter postado esta foto de ângulos maravilhosos dos seus fartos e belos par de (bem naturais: sem silicone) seios, ao redor da aréola mamária,, mostrando um pouco do seu busto fenomenal, e os traços físicos de uma das mulheres mais bonitas da região, Doutora Maria Clara, sem motivo algum, foi criticada por uma internauta.
A crítica, apontando que um pedaço do peito de Maria Clara estava aparecendo na foto, é uma visão machista e conservadora. 
Crítica irracional e censura típica de sociedades islâmicas e calvinistas, em que o corpo da mulher é mutilado e reprimido ao extremo para não ser mostrado.
O que é bonito, é para se mostrar. E roupa não mede o caráter de ninguém, e a doutora Maria Clara sempre foi uma mulher de respeito na sociedade.
Sempre preservou sua moral e sua ética nos ambientes de trabalho como excelente profissional de medicina. 
Não há qualquer ato libidinoso em tirar uma foto sensual, como a doutora Maria Clara tirou, até porque ela é uma médica de respeito do berço.
Sobre a pessoa que criticou ta ação fotográfica da doutora Maria Clara, só digo uma coisa:
Vai procurar uma lavagem de roupa!
Túnel do tempo...
Que fim levou o 1º boletim escolar de Maria Clara, onde ela só tirava notas boas?
É o novo...
Independenciano lembrando que, em 1990, votou em Dr. Joel para deputado estadual.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Um comentário:

  1. sem silicone será???....ela já fez tanta plastica...e nada de silicone??....nos poupe....kkkkkk

    ResponderExcluir