quinta-feira, 15 de junho de 2017

O jovem empresário de sucesso, André Luís Felipe, tem muitos talentos, mas um deles surpreende a cada instante. O de autor de textos curtos e maravilhosos. O que escreveu relembrando as memórias do seu avô, saudoso José Felipe de Araújo (uma das mais sábias e importantes personalidades da história de Nova Russas), foi algo maravilhoso. Texto que eu tenho a honra de postar em meu Blog.

Faz parte das leis da vida humana os mais velhos terem de partir, mas quando passamos por uma situação assim custa muito ter de aceitar essa realidade. Já foi há algum tempo que você faleceu, querido avô (José Felipe de Araújo)A imagem pode conter: 1 pessoa, mas as saudades ainda apertam e sufocam meu coração.
De você guardo as melhores memórias. Recordo como foi importante ter um avô carinhoso na minha vida, que me viu crescer em todos os sentidos. As histórias maravilhosas que contava todos os dias jamais serão esquecidas. Você foi uma verdadeira lição de sabedoria para todos nós e para mim haverá sempre um grande orgulho pela oportunidade que tive de conhecer você.
Perdemos um pai para toda a nossa família. Perdemos um líder conselheiro e oportuno em todas as ocasiões. Sua ausência hoje em dia tem um sabor muito amargo e a minha vida nunca mais será a mesma. Quanto ao meu amor por você, esse se manterá eterno.
Autor: André LuísA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé é empresário e neto de José Felipe de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário