quarta-feira, 21 de junho de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o fim do programa do Temóteo Alves na Timbaúba FM.

Cristo da Timbaúba FM não será mais o mesmo do Temóteo Alves!
Santo dos santos e maior profeta, filho de Deus que se fez Homem e habitou entre nós, Jesus Cristo está no centro de uma polêmica da Rádio Timbaúba FM (104,9) -rádio comunitária ligada à família Pedrosa e ao ex deputado Vanderley Pedrosa.
A questão de dar a outra face ou de perdoar até 70 vezes sete, como ensinaram Jesus Cristo e seus apóstolos, tem outra interpretação na família Pedrosa e nos donos da rádio Comunitária.
Por postar críticas ao Dr. Rafael na página pessoal do seu Facebook, o programa cristão e católico e familiar (Encontro com Cristo) do Temóteo AlvesA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre nos domingos da Timbáuba FM, foi tirado da grade de programação da referida rádio comunitária, conforme nota que ele divulgou em seu Facebook.


Se for mesmo verdade a versão de Temóteo Alves, trata-se de ato de censura explícita da comunitária FM contra o Temóteo por ele ser um crítico radical das ações e do governo Rafael Pedrosa.
Caso não retorne à Timbaúba FM ou não encontre espaços do seu programa em outras rádios, Temóteo Alves está pensando em alugar um horário na Rádio Macambira (AM de Ipueiras) para apresentar o seu Encontro com Cristo.
Pelo menos lá tem a estátua do Cristo Redentor!
Rei do Morro da Gaiola...
Por fazer uma pesquisa para saber quem é o líder social e político mais popular do Sagrado Coração de Jesus, vulgo Morro da Gaiola. A resposta será o jornalista e líder comunitário, Temóteo AlvesA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre.

No último domingo, 18, Temóteo Alves, em mais uma ação populista e solidária de combate à fome e pelo amor aos mais pobres, na periferia, com apois dos filiados da associação que comandaA imagem pode conter: 8 pessoas, distribuiu mais de 500 cachorros quentes (sanduíches) com sucos para crianças, jovens e a população em geral do Morro da Gaiola.
Uma ação solidária para ficar na história!
Túnel do tempo...
Que fim levou a versão impressa do Gazeta Regional?
É o novo...
Sujeito lembrando que, nos anos 90, Temóteo Alves comandou um programa de rádio em Pedro II?
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário