domingo, 25 de junho de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre entrevista do Dr. Carlos Eduardo e outros fatos do Jornal A Notícia do Ceará.

"Erra o Dr. Rafael em manter um elemento da marca de Marcos Alberto em sua administração", disse o Dr. Carlos Eduardo no A Notícia!
Foi uma frase de efeito em que o renomado advogado Carlos Eduardo da Escóssia, o Dr. Carlos Eduardo (uma instituição da OAB e um dos mais respeitados advogados do Ceará), usou para, ao mesmo tempo desmentir a notícia falsa de que estaria preso, conforme foi postada no Blog do ex prefeito Marcos Alberto, criticar a participação de Marcos Alberto, durante entrevista (telefone/whatsapp) ao Jornal A Notícia do Ceará (todos os sábados, das 11 ao meio dia, em cadeia da Rádio Voz Ativa, Poty e vários outras rádios, com apresentação de Reginaldo Marques, Carlos Henrique e de Emanoel Rodrigues.
Dizendo que sua notícia falsa de sua prisão era uma loucura e coisa de debiloide, Dr. Carlos EduardoA imagem pode conter: 1 pessoa disse que Marcos Alberto era uma figura ultrapassada, sem credibilidade, questionando o 1º ministro ministro e o Dr. Rafael sobre sua participação no governo, disse que a atual administração pode não acabar bem com Marcos Alberto.


E, na afirmação, que vai começar novamente uma guerra jurídica contra o ex prefeito Marcos Alberto, disseque, por ter sido provocado, vai colocar seus processos que estavam parados, para andarem novamente, a partir de uma ida sua à Procap e órgãos judiciários.
Finalizou dizendo que logo logo estará em Nova Russas ao lado do seu amigo Acácio.
Volto a defender Palhano, Tércio e Tiago na bancada do A Notícia...
Não estou gostando nada da atual bancada de apresentadores do Jornal A Notícia do Ceará, formada por Reginaldo Marques, Emanuel Rodrigues e Carlos HenriqueA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas. Apresentador âncora, Reginaldo Marques, não está na sua melhor forma radiofônica. Sem pique, pois não apresenta jornais diários no rádio, não estando nos seus melhores dias por isso.
Está fraco nas manchetes, sem populismo radiofônico, comentários sem nexo, sem os cacoetes radiofônicos, exatamente por falta de tempo para preparar matérias para o jornal A Notícia. 
Reginaldo Marques, de segunda a sexta, dedica o seu tempo a ser um burocrata federal do INSS, e, nas horas vagas, dá aulas em cursinhos.
Já o Carlos Henrique tem uma boa voz de locutor de FM em programas musicais, mas não para apresentar um jornalismo radiofônico, enquanto o Emanoel Rodrigues, mesmo esforçado, fica muito melhor como sonoplasta do que como noticiarista de jornal radiofônico.
Daí que eu sugiro novamente uma nova bancada de apresentadores para o Jornal A Notícia do Ceará. Formada pelo trio genial do Rogério Palhano (e sua Mesa da Verdade), do Tiago Rodrigues (gênio precoce do jornalismo) e do consagrado Tércio Freitas.
Jornal A Notícia continua...
Sendo um jornal apenas noticioso de matérias requentadas. Quase zero de audiência. Participação quase rara dos ouvintes. Dificuldades de sintonia, sendo mais fácil sintonizar uma rádio do Japão em Nova Russas do que o próprio A Notícia.
Como é que é?
Direto da redação: Emanuel Rodrigues!
Repete: 
Direto da redação: Emanuel Rodrigues!
Tá bom...sem comentários...
Mais uma rádio na rede...
É a Cristal (Guaraciaba). Agora ao lado da Rádio Poty, da Ibiapaba FM, da Planalto, da Regional, da Tigre e da Rádio Web.
Jornal Previdenciário...
Tem sido a Notícia do Ceará com as muitas reportagens e comentários previdenciários de Reginaldo Marques, que, por ser do INSS, conhece bem do assunto.
Apenas um ouvinte...
Nas últimas edições ligou. Graciliano, de Negros, para falar exatamente de aposentadoria e direitos previdenciários.
Perguntar não ofende...
Que fim levaram os comentários politicamente (corretos? incorretos?) do César Tavares?
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex ouvintes do A Notícia?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1983, a única rádio que ouvia na região era a Rádio Poty.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário