quinta-feira, 29 de junho de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a excelente vereadora Izabel Moura.

Muito positivo 1º semestre legislativo da vereadora Izabel Moura!
Um bom vereador ou vereadora é avaliado por alguns critérios. A participação e presença nas sessões, os discurso na tribuna, os projetos de interesse da população e outros critérios legislativos e parlamentares.
A vereadora Izabel Moura (PTN, agora Podemos)A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas, líder do governo Rafael na Câmara, tem cumprido bem os referidos critérios legislativos. Izabel Moura tem uma líder e vereadora de boa participação, de bons discursos na tribuna e de excelentes projetos legislativos.


Um dos seus bons projetos e indicações foi fazer cumprir lei federal na questão da classificação risco dos pacientes, de acordo com a evolução ou risco da saúde deles dentro da unidade hospital decorrente.
Um fato para definir Izabel Moura como uma vereadora que honra seu mandato de vereadora e faz história como uma parlamentar firme e participativa da base aliada.
Apoiando a tradição junina em São Pedro...
Legítima e fiel representante do povo de São Pedro, vereadora Izabel MouraA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé organizou o melhor festival junino da década naquele distritoA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Homenageando o folião e quadrilheiro Lauristênio Soares (in memorian), o festival junino também resgatou a tradição junina da quadrilha Beija Flor -uma das melhores do município.
Realizado na última terça (27), com várias quadrilhas juninas de Nova Russas (Remelexo CearenseA imagem pode conter: 1 pessoa, Renascer e outras)A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre, o festival junino de São Pedro foi um sucesso total e absoluto. 
Apoio total do Dr. Rafael, do secretário Valcélio do Paredão e do sub OdirleyA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre.
Que mais e mais festivais juninos no distrito de São Pedro, com apoio exclusivo da competente e maravilhosa vereadora Izabel Moura.
Reeleição de Izabel terá meu apoio...
Se a dinâmica vereadora Izabel Moura foi disputar a reeleição, terá o meu apoio com toda certeza. Pois Izabel é uma vereadora série, comprometida com a população e lutadora de uma Nova Russas melhor e mais progressista.
Túnel do tempo...
Que fim levou o fardamento de agente de saúde da Izabel Moura?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1987, viu Izabel Moura nascer.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário