quinta-feira, 29 de junho de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o jacobino Janot acusado de corrupção.

Janot: de Jacobino-Termidor contra os corruptos a acusado de corrupção!
O texto virtual se refere ao Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, por conta da denúncia dele e da leitura da mesa no plenário da Câmara contra o presidente Michel Temmer, denunciando o chefe do Poder Executivo por vários crimes de corrupção: corrupção passiva, lavagem de dinheiro, obstrução da Justiça e organização criminosa.
Crimes e a denúncia contra Michel Temmer à parte, não é isso que interessa. 
O interesse maior é conceituar e denunciar como jacobino do Ministério Público Federal (MPF), de Rodrigo JanotResultado de imagem para fotos e imagens bizarras de rodrigo janot,  usando do falso moralismo para refundar no Brasil o Terror do Termidor da Revolução Francesa -que, após matar milhares de pessoas guilhotinadas, instalou o Diretório e a restauração da Monarquia conservadora e burguesa de Napoleão Bonaparte.
Mesmo caso de Rodrigo Janot. O Procurador Geral, à maneira do terrorismo jacobino, Instalau o terror do tribuna de exceção e de prisões ilegais do MPF de extrema direita, violando direitos básicos e fundamentais contra a Constituição Federal, para, em nome do falso moralismo burguês, destruir a política e implantar o mais cruel dos capitalismo.
O Jacobinismo messiânico de Janot parece os comitês de salvação público jacobino, por meio de MPF justiceiro, inflexível, dogmático e intolerante. Janot parece ser um Deus jacobino da excepcionalidade totalitária do Direito.
Mais parece um falso vestal da moralidade defendendo o Direito Penal do Inimigo.
O presidente Temmer devolvendo as ilações, disse que o procurador Müller, assessor especial de Janot na Procuradoria, deixou de ser Procurador Federal para ser um advogado milionário da JIF -do delator Ricardo Saud.
Nem a quarentena. 90 dias. Cumpriu. Disse o presidente Temmer.
Não é só isso.
O senador Collor fez graves denúncias contra Janot.
O Sr. Janot, que estará deixando a PGR, tem que ser investigado e até preso, se possível.
Tudo em nome da verdadeira moralidade.
Abaixo o jacobinismo do falso moralista!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário