quinta-feira, 8 de junho de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sugerindo o nome de Moésio Loyola para apresentar o Jornal da Vale.

Sugiro o nome de Moésio Loyola para comandar o Jornal da Vale!
Pela amizade que tem com o diretor presidente da Rádio Vale FM, Luiz Aguiar Vale, desde que comandou o famoso Alô, Alô Nova Russas (antiga Rádio Difusora), nos anos 80 do Século XX, o hoje prefeito e eterno radialista, Moésio Loyola, seria o nome perfeito para comandar o Jornal da Vale -hoje apresentado por Eduardo Santos e por Paulo HenriqueResultado de imagem para fotos e imagens de moésio loiola e de aguiar vale, do meio dia a 1 da tarde.
Moésio Loyola comandou o programa jornalístico mais radical da história e fazia um verdadeiro terrorismo verbal contra prefeitos que colocavam suas propagandas institucionais no programa da antiga Difusora.
Os mais atingidos pelo tiroteio verbal de Moésio Loyola na Rádio Difusora, sob comando de Aguiar Vale (então candidato a prefeito), eram os prefeitos de Nova Russas (Chico Rosa) e de Hidrolândia -Walter Marinho.
Os ataques de Moésio LoyolaResultado de imagem para fotos e imagens de moésio loiola e de aguiar vale intimidavam os outros prefeitos da região a divulgarem e pagarem a divulgação de suas ações administrativas na programação da Rádio. Como falta faz Moésio para o Jornal da Vale.
É que a Rádio Vale quase não tem patrocínios e divulgação das ações das prefeituras da região. Os prefeitos da região não tão nem aí para a programação da Vale FM, notadamente para o Jornal da Vale -quase zero de audiência.
Eduardo Santos, como apresentador âncora, não tem o talento e a expressão verbal crítica para fazer críticas pesadas como fazia Moésio a alguns prefeitos, notadamente Chico Rosa. Eduardo Santos não sabe atacar com maestria para atrair prefeituras para o Jornal da Vale.
Quanta falta faz Moésio Loyola ao Jornal da Vale!
Jovem e desinformado...
O apresentador âncora do Jornal da Vale, Eduardo Santos, mistura juventude com desinformação. Primeiro: ele não é e nem Paulo Henrique são os apresentadores mais jovens do Brasil. Dudu Camargo, sobrinho do Sílvio Santos, apresenta um telejornal com apenas 18 anos.
Segundo. Pertences pessoais (bolsa, carteira) não são pertencimentos, Eduardo Santos, como você disse na leitura das notícias policiais. 
E o entrevistador não pode chamar o entrevistado de senhor, como fez em relação ao secretário Sebastião Mano.
Continuam os problemas diversos...
Do Jornal da Vale: sem Link, sem correspondentes, sem pautas locais e regionais. Apenas uma mistura de noticioso tendencioso e parcial.
Falo novamente...
Eduardo Santos deveria poupar nossos ouvidos dos seus comentários totalmente sem sentido.
Digo e não peço segredo...
Não tenho um centavo para o Projeto Amigos da Vale.
Túnel do tempo...
Que fim levou o ex apresentador do Jornal da Vale, Carlinhos Moreira?
É o novo...
Sujeito lembrando da época que ouvia, em 1989, o Alô, Alô, Nova Russas, do Moésio Loyola.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Um comentário:

  1. Meu caro, um dia desses navegado na internet escutando rádios do Ceará, coloquei na rádio Vale de Novas Russas e estava no horário do jornal, e percebi exatamente, pelo pouco de tempo de escutei, a mesma coisa que você postou. Uma das coisas que lembro ter ouvido, foi quando alguém do programa lendo uma notícia a nível nacional, expressou o nome do ministro do STF de Edson Fachin, o som saindo assim "FÉIKIM" e não FAKIM como o som deveria sair. OBS.: usei o K para ficar mais fácil. É isso meu caro.

    ResponderExcluir