terça-feira, 20 de junho de 2017

Coluna sobre definições a respeito do governo municipal de Tamboril e outros fatos políticos.

Não consigo definir o que seja o governo Pedro Calixto!
Qualquer definição sobre o que seja o governo Pedro Calixto é indefinida. 

Não dá para entender o que seja o governo conservador do Pedro Calixto em TamborilA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto, cuja gestão pode ser a pior dos últimos 40 anos naquele município.

Governo que não é de Esquerda, mesmo com o PT na vice. Governo que não é de centro, pois muito radical e extremista na intolerância e perseguições aos adversários -tratados como inimigos políticos. 
Mais um desgoverno sem ideologia alguma.
Centralizador e autoritário. 
Sem obras estruturantes e sem projetar na atual administração os aspectos positivos dos governos passados de Tamboril: Julieta Timbó, Chico Timbó, Jeová, Tasso (Anastácio) Cavalcante, Ramiro Júnior.
Um governo sem identidade alguma é o de Pedro Calixto!
Branco Sousa e o burguês do PT...
Principal personalidade e um dos heróis conscientes nas redes sociais do povo de Tamboril, ao lado de Fábio Seguros, com seu Face que bomba, Branco Sousa está impressionado com a vida burguesa do trabalhador rural e vice prefeito, Bibi. 
Branco Sousa fez postagem em seu face da mansão de BibiA imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre, um burguês emergente, no distrito de sucesso. 
Outra postagem de Branco foi na farmácia quase vazia de remédios do PSF 2 da cidade de Tamboril, estabelecendo, segundo ele, uma crise na saúde pública local.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Perguntar não ofende...
Como ficou o caso do cidadão Francisco dos Santos Oliveira ( Bida Lemos)Nenhum texto alternativo automático disponível., que precisou entrar na Justiça para garantir seu direito de ter medicamentos assegurados.
Renovando a fé franciscana...
Devoto de São Francisco, o santo do milênio, Fábio Seguros visitou Canindé para renovar sua fé franciscanaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé. Voltou com uma fé franciscana mais forte para continuar lutando por um Tamboril de paz, de prosperidade e de progresso.
Jumentos no lixão de Monte Azul...
Problema para a vigilância sanitária e a correição de Tamboril. Fotos de jumentos soltos nas lixeiras do Monte AzulA imagem pode conter: 1 pessoa, texto é um descaso total.
Túnel do tempo...
Que fim levaram os deputados estaduais e federais votados em Tamboril?
É o novo...
Sujeito lembrando que é eleitor de Chico Timbó desde 1976.
__________________________________________

Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário