quarta-feira, 14 de junho de 2017

Cresce em Crateús uma possível conspiração para afastar da Prefeitura o prefeito Marcelo Machado, como bem escreve o intelectual Montezuma Sales. Seria mais uma teoria da conspiração sem sucesso?

CONSPIRAÇÃO PARA AFASTAR PREFEITO MARCELO MACHADO.
Já existe um movimento que envolveria membros da Câmara Municipal de Crateus, em aliança com apoiadores de campanha que elegeu o Prefeito Marcelo Machado. E o movimento tem como finalidade simplesmente afastar o Prefeito. A insatisfação por compromissos não cumpridos, a excessiva centralização atreladas a uma desconfiança está criando um núcleo de descontentes entre aqueles que apoiaram o prefeito. Quem não votou faz desde o primeiro dia, execração pública. A se manter este distanciamento fica previsível a estratégia para o afastamento. Como o Prefeito não confia em ninguém, todos conspiram contra ele. Ademais tem uma assessoria das mais fracas. Pelo desconhecimento de como funciona a gestão pública, e por ignorar preceitos legais que regem a Administração Pública, não custará muito para que o Sr Marcelo Machado cometa crime de responsabilidade. É possível que já tenha cometido. Com a comprovação desse crime de responsabilidade, fica consolidada a condição para abertura do processo de afastamento. Neste momento de insegurança nacional, de caça às bruxas, qualquer " pedalada" afastará um gestor. Sr Marcelo Machado por inaptidão e por excessiva concentração de poder, e principalmente desconhecer o cerne da Administração Pública, podera dentro em breve ser afastado. Mesmo maculando a vontade popular, a soberania popular que o elegeu, mesmo assim, o afastamento já se faz necessário.

Autor: Montezuma SalesA imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, barba, chapéu e close-up é advogado profissional e intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário