Já disse aqui que na atividade politica, não existe o vácuo. Se um espaço é desocupado, logo aparece outro para preenchê-lo. Ontem durante a abertura da XIII Feira Regional de Agricultura Familiar e Economia Popular Solidária, em Crateús, quem roubou a cena, foi o casal deputado Carlos Felipe/Luciene Bezerra

Por outro lado, e diante dessa efervescência que mostra o descalabro na Assistência Social em Crateús, Dra. Luciene Bezerra recebia o reconhecimento e o carinho pelo grande trabalho que realizou nesta área, na cidade de Crateús.
A presença do Prefeito Marcelo Machado foi inteiramente ofuscado por este casal. Mas, antes disso já seria mesmo ofuscada pela medíocre, para dizer o melhor, gestão que faz. Decepcionando principalmente aos seus.
Também já disse aqui, que na vida, e na politica é preciso saber identificar os sinais. O que se viu ontem na XIII Feira foi o começo expressivo da volta do patamar de aceitação que Carlos Felipe sempre teve. É um sinal. O que ele diz? Joguem os dados.
Marcelo Machado deixa o vácuo, já ocupado muito bem pelo deputado. Carlos Felipe vestiu literalmente a camisa do evento, chamou para si o protagonismo do evento, roubando por inteiro a participação do Prefeito. Prefeito Marcelo Machado está encandeado com o luminosidade do poder, e tem seguramente uma assessoria das piores. Acudam este homem!
E não é a primeira vez que Carlos Felipe deixa de lado o Prefeito para assumir como timoneiro.
Esta fácil para Carlos Felipe recuperar o terreno perdido. Não tem adversário.
Matéria excelente do Montezuma Sales sobre a presença do deputado Carlos Felipe

Nenhum comentário:
Postar um comentário