terça-feira, 18 de julho de 2017

Artigo do Blog Professor Tim registrando aniversário do radialista Denes Lima.

Quero saudar o aniversário do radialista Denes Lima!
É hoje uma data especial para a comunicação social e para o meio radiofônico: aniversário do radialista e blogueiro Denes Lima -apresentador do Jornal da 104 (segunda a sexta: meio dia/duas tarde), na Rádio Comunitária Timbaúba FM de Nova Russas -operando na frequência 104,9.
Figura polêmica, com seus fãs e críticos, Denes LimaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas é um radialista inteligente, preparado, com boa voz e dicção, comandando como apresentador âncora o Jornal da 104 -com uma certeza variedade noticiosa, mas focado e com hegemonia de notícias policiais.
Mesmo que elogie alguns pontos do Jornal da 104 (linguagem popular dos apresentadores, foco bem local), não deixo de criticar a visão policialesca de extrema direita de Denes Lima e do outro apresentador (Edilson Paiva) vendo a solução de todos os problemas pela via policial. Mesmo com tal crítica negativa da visão policialesca do Jornal da 104, que é ideológica, não deixo de ver o lado pessoal de celebrar com alegria o aniversário do radialista Denes LimaA imagem pode conter: 1 pessoa -um dos nomes mais populares da radiofonia local.
Mesmo com as diferenças ideológicas em relação ao jornal que ele comanda, um tipo de jornalismo que não concordo, Assisti hoje ao final da edição do Jornal da 104 e ouvi a leitura de várias mensagens felicitando e desejando paz, saúde, felicidade e vida longa ao radialista Denes. Enviada, via Whatsapp, por parentes, por amigos, por ouvintes e por familiares do aniversariante Denes Lima.
Pois Denes é um trabalhador, bom esposo e pai responsável.
Que me juntar aos muitos que saúdam o aniversário de Denes Lima, extensivo à esposa e aos seus filhos maravilhosos.
Parabéns e Paz do Senhor, Denes Lima!
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

2 comentários:

  1. PARABÉNS DENIS LIMA.ESTAMOS NA MESMA ALEGRIA DE COMEMORAR O NOSSO ANIVERSÁRIO, POIS HOJE CHEGO AOS CINQUENTA.

    ResponderExcluir
  2. Parabens.denes.lima.felicidades.que.essa.data.se.repita.por.muitos.e.muitos.anos.fwlicidades.paz.saude.meus.parabens.

    ResponderExcluir