quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Artigo do Blog Professor Tim protestando contra possível crime ambiental na beira do Rio Curtume!

Defendo essa obra aí, mas alerto contra possível crime ambiental!
A obra que eu defendo, e que está sendo executada pela Secretaria de Obras do secretário Paulo Gleyber, pelo menos na limpeza do terreno e na terraplanagem por um trator de esteiraA imagem pode conter: nuvem, céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza, é muito importante. 
É a estrada marginal, via de acesso onde está o carro do secretário Paulo GleyberA imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza, ligando a Rua Alípio Gomes com o Bairro da Timbaúba, margeando o Curtume e na beira da linha do tremA imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza.
A marginal Alípio Gomes, que margeia o Riacho do Curtume, passa pela ponte de ferro e vai até a Rua onde está localizado o famoso Bar das Cajás -Bairro da Timbaúba.
Como obra urbanística é de extrema importância e um sonho histórico. O problema é que tal obra poderia causar possíveis danos e crimes ambientais, como a derrubada de árvores. 
Nessa parte, como mostra a foto, e lá na frente na região do curral de boi do Chico LíciaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza, foram derrubadas algumas árvores e outras podem ser derrubadas..
Essa oiticica da foto foi cortada uma parte dela.
Tem que parar com isso.
Secretário de Meio Ambiente, Sebastião Mano precisa tomar conhecimento!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Um comentário: