quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o grande prestígio do prefeito Aristeu junto ao Presidente Lula e ao governador Camilo.

Aristeu e Ilário Marques foram os prefeitos mais prestigiados na visita e manifestação política de Lula em Quixadá!
Você mede o tamanho do prestígio político de um prefeito pelo quanto as principais lideranças do Estado ou do país devotam a eles simpatia, prestígio e valor acima de tudo. Durante a reunião-visita e manifestação do ex presidente Lula a Quixadá, na última quarta (29), os prefeitos de Ararendá (Aristeu Eduardo)A imagem pode conter: 5 pessoas, close-up, e de Quixadá (Ilário Marques), por ser o anfitrião do evento, foram os mais elogiados e saudados pelo ex presidente e pré-candidato do PT à Presidência, Lula -um dos maiores líderes da Esquerda da América Latina.
O prestígio do prefeito Aristeu junto a Lula é algo que impressiona dentro e fora do PT. Foi o que se viu no palanque com as conversas de pé de ouvido, os abraços, as fotografias tiradas de Lula ao lado de Aristeu e da primeira dama/presidente da Câmara de Ararendá, Rachel Eduardo.
Outra forte liderança do PT que muito prestigia Aristeu é o governador Camilo, que se tornou um dos maiores amigos do grande líder petista e maior liderança política da história de Ararendá. 
Camilo Santana é sempre aliado e sorridente quando se encontra com o prefeito Aristeu e sua esposaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Isso acontece pela coerência do prefeito Aristeu em defender a doutrina e os valores do PT, sempre respeitando as principais lideranças do partido, como Lula e o governador Camilo. 
Fazendo dele uma liderança regional e estadual no PT para futuros projetos políticos e sendo muito importantes para as campanhas futuras de Camilo governador e de Lula Presidente.
Razão seja dita. Aristeu e seu forte grupo político é PT de cabo a rabo em 2018: votando Lula Presidente, Governador Camilo, Pimentel Senador, Guimarães deputado federal e Moisés Braz para deputado estadual.
Aristeu é Lula e PT!
Lula é PT e Aristeu!
Aristeu é um prefeito bom e de compromisso...
Com o equilíbrio fiscal e orçamentário da Prefeitura de Ararendá, o prefeito Aristeu consegue pagar em dias ou até antes os salários dos servidores públicos de Ararendá.
A melhor notícia. 
Nesta quarta (30) foi liberado dentro do mês de trabalho os salários dos servidoresA imagem pode conter: texto, podendo sacar a partir de amanhã (31), para diversas secretarias e pastas da administração.
Fato que ajuda muito os comerciantes e a população de Ararendá, pois dinheiro no bolso do servidor é dinheiro circulando na cidade.
Estruturando campos de futebol...
O futebol de Ararendá sempre foi um dos melhores da região. Pensando nisso, e na formação de futuros craques, o prefeito Aristeu na estruturação dos vários campos de várzea.
O Campo de futebol do Bairro VarjotaA imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre, na sede, teve raspagem e recebeu estruturação. Medica excelente para valorizar o futebol ararendaense.
Debate democrático no PPA...
Poucas vezes na história de Ararendá, o Plano Plurianual (PPA) foi tão debatido na formulação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual -LOA.
Representantes de todos os poderes e das mais diversas organizações da sociedade civil de ArarendáA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, área interna, entre outros setores, participaram ativamente do debate do PPA.
Revelando o momento bom da gestão participativa do prefeito Aristeu.
Não é da Coelce, mas deu a Luz...
A zona rural de Ararendá é hoje um dos municípios mais iluminados nas suas ruas e avenidas. Pelo Projeto de Requalificação da Prefeitura de Ararendá, várias comunidades rurais foram beneficiadas com luminárias.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex petistas de Ararendá?
É o novo...
Petista lembrando que, em 1990, o PT era fundado em Ararendá?
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Um comentário:

  1. muito boa sua reportagem e muito bom ver que nosso município vem sendo muito bem representado pelo nosso Prefeito Aristeu Eduardo e nossa primeira Dama Rachel Eduardo, e estive tambem prestigiando esse belíssimo evento.
    parabenizar o Prefeito Aristeu e sua esposa Rachel por fazerem de nossa cidade um canteiro de obras e avanço por onde se anda no município.

    ResponderExcluir