quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre a pré-candidatura de Carlim ao Conselho Tutelar e outros fatos.

Carlos Antonio é uma boa opção para o Conselho Tutelar de Nova Russas!
O nome citado acima é ele mesmo. Carlos Antonio, o Carlim -servidor da Prefeitura de Nova Russas e assessor do vice prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Júnior Mano. 
CarlimA imagem pode conter: 1 pessoa é um nome forte para disputar uma das 5 vagas na eleição do Conselho Tutelar e deve fazer, caso eleito, um grande trabalho por sua determinada em ocupar cargo não jurisdicional.
O jovem Carlim (nascido no distrito de Canindezinho) é dinâmico, preparado e antenado com a realidade da juventude, da infância e da adolescência.
Te apoio de várias lideranças políticas do nosso município. Tem força e vontade pessoal de ser um conselheiro tutelar para trabalhar pelos adolescentes e por nossas crianças.
Fundamental Carlim no Conselho Tutelar!
Destaque na Festa de Agosto...
Sempre como assessor e colaborador nos mais diversos culturais e diversionais da Festa de Agosto, CarlimA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé foi destaque. É o registro fotográfico ao lado do amigo Júnior Mano, da doutora Giordanna e de outras personalidades do mundo econômico, jurídico, social e político de Nova Russas.
Correligionário do Camilo...
Na visita do governador Camilo a Nova Russas, não podia faltar a presença dele. Sempre midiático, tirou foto ao lado do governador CamiloA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, no local do evento de inauguração da CE-187.
Amigão da Rejane...
É grande a amizade do Carlim com a veradora Rejane Tavares (Partido da Solidariedade -SD). Uma amizade com base em valores éticos e na amizade sincera.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns amigos de infância do Carlim?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 200, Carlim era uma criança em Canindezinho.
__________________________________________Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário