quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a condição ficha e sem improbidade do empresário Hideraldo Martins.

Essa o Dr. Rafael precisa saber: Hideraldo Martins é ficha limpa e sem improbidade!
Conforme certidão expedida pelo Forum Clóvis Beviláqua (o mais importante do Ceará), sobre a existência de processos criminais e execuções penais contra o empresário Francisco Hideraldo Peres Martins (irmão do vereador Denílson), a pedido do Dr. Júnior Bonfim, não foi encontro qualquer ato de improbidade contra o referido.
O que se tem contra Hideraldo MartinsA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo é a existência de três processos em situações processuais distintas e diferentes conforme a certidão expedida pela Justiça do Ceará. 
Um deles, uma prestação de contas da época em que foi secretário do governo Paulo Evangelista, relativa a 2011, foi aprovada e arquivado. 
O segundo é uma multa decorrente Tomada de Contas Especial (TCE), não por ato irregular de Hideraldo, mas porque não foi enviada a informação a tempo no SIM.
O terceiro processo é uma pendência decorrente de uma desaprovação de conta (Prestação de contas 3044/13), relativa a 2012, que, por Hideraldo, se encontrar no Rio de Janeiro, não deu para se defender, mas ele acionou seu assessor jurídico para resolver tal pendênciaA imagem pode conter: texto.
Sendo assim, Hideraldo Martins é um ficha limpa pela inexistência de qualquer condenação por improbidade contra o mesmo e seu nome não pode ser manchado de maneira caluniosa. Hideraldo Martins é um cidadão probo, conforme certidão, apto para assumir qualquer cargo público.
Daí que peço ao Dr. Prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael, que assine a portaria nomeando imediatamente Hideraldo Martins para o cargo de Juventude e de Desporto (Secretário de Esportes), pois é talentoso e é um dos maiores incentivadores do futebol e de outros esportes em nosso municípios.
Que o Dr. Rafael faça logo isso!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário