domingo, 24 de setembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim que vou ao Rio comandar pessoalmente resistência armada contra milícias de Rio das Pedras.

Vou ao Rio em outubro para comandar pessoalmente resistência armada contra milícias de Rio das Pedras!
Tudo na vida tem limite, e o meu limite acabou em relação às criminosas milícias de Rio das Pedras, formada por bactérias policiais (policais militares reformados e outros de diversas corporações) -acusadas de graves violações aos direitos humanos dos moradores daquela comunidade na região de Jacarepaguá (Grande Rio).
Vou passar da teoria à ação, devendo chegar na Rodoviária Novo Rio, no início de outubro, para comandar a maior resistência armada já feita contra os bandidos das milícias fascistas e de ultradireita em Rio das PedrasImagem relacionada -pântano urbano da Grande Rio que, desde os anos 80, mandam ali e fazem as piores barbaridades contra cearenses e nordestinos que ali moram.
Vou comandar pessoalmente a resistência contra milicianos de extrema direita em Rio das PedrasResultado de imagem para fotos e imagens das milícias de rio das pedras, donos daquele território e explorando a população em vários serviços (cobrança ilegal do Gato Net, venda superfaturada de bujão de gás) e executando sumariamente dezenas de pessoas que não se enquadrem na paranoia extrema de segurança.
A milícia de Rio das Pedras agora vai enfrentar um intelectual e não mais traficantes pés de chinelo. Vou aplicar não apenas o manual de Guerrilha Urbana do Marighela, mas várias outras estratégica. A estratégia inicial não é o enfrentamento direto, mas o cerco prolongado e o esvaziamento até os bandidos da milícia se entregarem.
Vou contar com as Formas Armadas para retirar os civis de Rio das Pedras, deixando apenas os milicianos isolados e impedindo entrada de alimentos, de água e de combustíveis. Fazendo um cerco total para a rendição da milícia extremista e a volta dos moradores a seu território e as suas casas com todas as condições.
Caso não se rendam, haverá o confronto à bal, sem dó nem piedade, até a derrota militar total dos porcos milicianos.
Depois é levar emprego e desenvolvimento para Rio das Pedras!
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário