domingo, 24 de setembro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o nazista estado penal midiático da midia e do MPF!

Acabou o devido processo legal e a independência do Judiciário no sistema punitivista midiático do MPF!
Sempre foi regra no Estado Democrático Direito o devido processo legal. Princípio do Direito de não se violar direitos fundamentais nos processos penais e criminais, garantindo-se a ampla defesa e o contraditório na instrução processual: oitiva de testemunhas (defesa/acusação) e do réu, diligências para novas provas, julgamento final com absolvição ou condenação pelo Poder Judiciário simbolizado no Juiz de Direito.
Isso não existe mais!
O Poder Judiciário não julga e nem mais condena. Quem faz tudo isso agora é o Ministério Público Federal (MPF), pelo menos na Lava Jato, no estado punitivista penal midiático do MPF, pelo menos fez assim o fascista Janot (ex Procurador Geral da República) e outros procuradores fascistas, em que antes da condenação final do processo, se pede a prisão dos acusados.
Isso não mais é do que o estado de exceção típico dos regimes totalitários (direita/esquerda), até pior do que o processo de Kafka. Prendendo e arrebentando direitos, passando por cima da Constituição, prendendo como regra regra real em masmorras medievais, destruindo todas as regras processuais do Estado Democrático de Direito.
Tudo em nome de um justiçamento midiático e penal apoiado pela ignorância popular.
Infeliz da Nação cujo Deus é o estado penal do MPF!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário