sábado, 30 de setembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre o fantástico aniversário da doutora Ainara!

Todos os novarussenses batam palmas: 3.0 da Doutora Ainara!
Hoje é o aniversário espetacular e grandioso de uma instituição e personalidade feminina das mais admiráveis: 30 anos (3.0) de nascimento e bem vividos da doutora Ainara Tavares -uma das mais inteligentes e preparadas preparadas profissionais de enfermagem da Zona Norte do Ceará.
A celebração, a comemoração especial do aniversário da doutora Ainara TavaresA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, área interna valeria um feriado nacional, mas pelo menos fosse decretado um feriado municipal.
Excelente enfermeira no Posto de Saúde de Nova Russas, e agora aprovada em concurso para enfermagem na capital cearense, Ainara Tavares, a NarinhaA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, faz da vida de profissional da saúde superior um sacerdócio para curar doenças e salvar vidas.
Linda princesa, maravilhosa filha, irmã das mais inteligentes, Ainara Tavares une inteligência, sabedoria, humanidade, sinceridade, simpatia, amor ao próximo, desejo de ajudar as pessoas, respeito às diferenças, devoção a uma fé em Deus, fraternidade com os pais e irmãos Ainara Tavares, por tudo isso e muito mais, recebeu milhares de curtições e de comentários elogiosos na página pessoal do seu Facebook.
Sua irmã querida, Andressa Tavares, também no Facebook, fez um grande elogio à serumaninha Ainara:
"3.0 da serumaninho mais linda desse mundo, com um coração acolhedor e grande. Difícil descrever sua pessoa com infinitas qualidades Narinha!!! Peço a Deus que cuide de vc diariamente. Mto obga por se fazer tão presente nos meus dias e sempre que eu preciso. Amo vc. Feliz aniversário" 
Sem medo de dizer. Doutora Ainara é uma pessoa capacitada e realizada: filha querida, mulher maravilhosa e bonita, profissional das mais competentes.
Nossos mais sinceros parabéns à querida Ainara, extensivo às irmãs, aos pais maravilhosos (professora Antonia de Maria e ex vereador Erivado Tavares), ao noivo Dr. João Paulo Ribeiro, aos muitos amigos e amigas.
Que Deus te cubra de felicidade, de alegrias e de muitas felicidades, amiga e grande pessoa Ainara.
Que Deus tudo em dobro e muito mais saúde, porque és 10!
Que viva, você, Ainara, muitos anos de vida!
Noivo é médico genial...
Hoje vivendo uma relação amorosa com o Dr. João Paulo RibeiroA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, cirurgião dos mais geniais e uma das glórias da medicina regional, que é o seu grande amoooor e compartilhando com ela suas conquistas/derrotas/aprendizados, Doutora Ainara está vivendo um grande momento afetivo e sentimental.
Que case logo com o Dr. João!
Parentes na política...
Com os sobrenomes Tavares e Pedrosa, Ainara tem muitos parentes importantes na política. Seu pai, Erivaldo Pedrosa, foi um político forte e combativo na Câmara.
Seu primo, Vanderley Pedrosa, foi o deputado estadual, assim como também Bruno Pedrosa. A prima, Rejane Tavares, é vereadora em nosso município.
Túnel do tempo...
Que fim levou o 1º boletim escolar da doutora Ainara, que só tinha Nota 10?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1997, Ainara, aos 10 anos, Ainara era uma criança bem lindinha.
______________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário