segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre entrevistas polêmicas e bombásticas no Jornal Seara.

Declarações polêmicas nas entrevistas bombásticas de Eugênio, Coca e Major Evandro no Jornal Seara!
Programa diferenciado e muito informativo do radiojornalismo, O Jornal Seara (segunda a sexta: meio dia/duas da tarde), na apresentação consagradora do radialista Luís Augusto (apresentador âncora), da radialista Zilanda Pontes e do repórter Luiz Sousa, sempre traz o melhor do debate e as melhores entrevistas.
Mais do entrevistar, Luís Augusto ajuda a esquentar e polemizar. 
Disso resultam entrevistas quentes e bem polêmicas, como as realizadas com três importantes personalidades de Nova Russas: Eugênio MartinsA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área interna, Presidente do Sindicato dos Proprietários Rurais; Coca, do Sindicato dos Servidores, e o Major Evandro -que deram declarações bombásticas nas entrevistas que concederam ao Jornal Seara.
Eugênio Martins, como é do seu jeito prático e direto, disse que cerca de 95% dos eleitores vendem seus votos e que a Secretaria de Agricultura está plantando árvores para serem aproveitadas só daqui a 1.000 anos e outras polêmicas com políticos e setores diversos.
Respondendo a uma pergunta de Luís Augusto a respeito do aumento de 40% para os servidores na época do governo Paulo Evangelista, o presidente do Sindicato dos Servidores, Francisco Antonio Coca, negou o fato. Disse que, na verdade, o aumento real, para algumas categorias, não passou dos 10%.
Na entrevista de hoje (segunda, 25), o polêmico Major Evandro chegou a defender um estado de exceção no Rio, com participação das forças armadas e das Polícia Militar do Rio, para cercar e isolar a área da Rocinha, fazendo buscas casa por casa, até mesmo dentro das locas, para se procurar armas e drogas, visando pacificar aquela área.
Declarações polêmicas que turbinaram a já grande audiência do Jornal Seara.
Que venham mais entrevistas polêmicas!
Assuntos e pautas do Jornal Seara: Defesa da intervenção militar do general Mourão, evento da assinatura da ordem de serviço do Lago de Fronteiras e denúncias contra vereadores, divisão politica no governo Rafael e problema estruturais no município, entrevistas com Coca, Eugênio e Major Evandro; disputa política e união entre PMDB e PDT etc etc e tal.
Perguntar é com Luís Augusto...
Caro Coca, meu amigo, vou apimentar a entrevistar, perguntando: não foi por causa do aumento de 40% de aumento dado pelo ex prefeito Paulo Evangelista nos salários dos servidores, por ex., que levou a estourar a folha de pagamento da Prefeitura, ultrapassando o índice da Lei Fiscal?
A pergunta para o Major Evandro foi boa...
Meu caro amigo Major Evandro,  a respeito da intervenção militar defendida pelo General Mourão, o que comentam ai em Brasilia e não seria inconstitucional, só possível (se defendida pelos 3 poderes), que não seria o caso dos atuais chefes, qual é a sua opinião pessoal?
Outra boa pergunta para o Major...
Agora localizando na política municipal, Major Evandro, qual é a sua avaliação sobre a ida dos vereadores Teixeira e Chiquinho Diogo para a base do governo Rafael?
Respostas do Major Evandro...
Sou a favor da intervenção, desde que isso não seja ditadura militar e por um breve período, para acabar com essa corrupção, e a ida dos vereadores Teixeira e Chiquinho é um dos maiores erros políticos do Dr. Rafael Pedrosa.
Agora a minha opinião...
Major Evandro, Major Evandro, essa história de intervenção militar por um curto período, não cola mais. Foi a mesma lorota, a mesma mentira dos milicos de 1964.
Ditadura militar, nunca mais!
Muito boas as participações...
Diárias do Cristiano Pereira (Ipu), da Francineide (Alto da Boa Vista), do Assis Moreira (correspondente do Jornal Seara em Crateús), do Francisco das Chagas (Bertoldo, de Bom Bocadinho), do Cícero Maia (Tamboril), entre outros bons e maravilhosos ouvintes.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Antonio do Tamarindo, que nunca mais ligou?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1980, Major Evandro ingressou na PMDF como soldado raso.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário